Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,072
15,869
Ontem foi dos melhores em campo. Soube explorar bem as fragilidades da defesa do Sporting e, durante algo tempo, fez deles gato sapato. Depois, misteriosamente, sai de campo aos 50 minutos sem que se tenha percebido a razão, em mais um capitulo da série "mistérios de Conceição".
Não me parecia que estivesse cansado na verdade...
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,384
34,017
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Ontem foi dos melhores em campo. Soube explorar bem as fragilidades da defesa do Sporting e, durante algo tempo, fez deles gato sapato. Depois, misteriosamente, sai de campo aos 50 minutos sem que se tenha percebido a razão, em mais um capitulo da série "mistérios de Conceição".
Não me parecia que estivesse cansado na verdade...
Gostava que tivesse explicado isso na conferência. Porque quase cuspi o jantar ao ver sair o Diaz!
 
  • Like
Reações: Conceição Santos
I

Imaginarium

Guest
Um jogador que faz muita coisa bem e invariavelmente decide mal.
Com melhor decisão no passe final ou no remate, estará aqui um caso sério.
Até lá é apenas um bom jogador
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,272
2,641
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Ontem foi dos melhores em campo. Soube explorar bem as fragilidades da defesa do Sporting e, durante algo tempo, fez deles gato sapato. Depois, misteriosamente, sai de campo aos 50 minutos sem que se tenha percebido a razão, em mais um capitulo da série "mistérios de Conceição".
Não me parecia que estivesse cansado na verdade...
Foi a pressão de ceder aos cromos novos.
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
2,942
3,029
Continua muito displicente na tomada de decisão. Gostava de ver mais ratice nos nossos avançados mas parece que são todos umas abéculas. Fintam onde não devem, rematam quando deviam passar, chutam mal quando deviam fuzilar. São jogadores com alguma magia mas sem escola.

Claro que o Diaz tem potencial, mas o problema dele tem mais a ver com aspectos fundamentais que são difíceis de corrigir. Não sei se alguma vez dará o salto que se espera dele.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,072
15,869
Um jogador que faz muita coisa bem e invariavelmente decide mal.
Com melhor decisão no passe final ou no remate, estará aqui um caso sério.
Até lá é apenas um bom jogador
Ora... nem mais!
O problema é que isso já era uma coisa que ee trazia quando chegou no ano passado e., até agora, não se sente qualquer evolução!
Já devia ter corrigido esses problemas do seu jogo...
 

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Dos melhores em campo porque provavelmente cagou nas indicações do "treinador"
 

bernardo

Arquibancada
25 Maio 2014
103
68
34
Lisboa
Continua muito displicente na tomada de decisão. Gostava de ver mais ratice nos nossos avançados mas parece que são todos umas abéculas. Fintam onde não devem, rematam quando deviam passar, chutam mal quando deviam fuzilar. São jogadores com alguma magia mas sem escola.

Claro que o Diaz tem potencial, mas o problema dele tem mais a ver com aspectos fundamentais que são difíceis de corrigir. Não sei se alguma vez dará o salto que se espera dele.
Percebo o que referes mas lembras-te dos primórdios do Hulk, Corona, Guarin.
Só pensava que potencial mas ao mesmo tempo que gajos sem cérebro.
Da lhe tempo
 

foxmulder

Arquibancada
27 Maio 2016
494
262
Conquistas
1
São Paulo, Brasil
  • Deco
Fez uma grande exibição, causando muitos desequilíbrios. Por vezes tenho a sensação que ele rende mais a partir do banco, mas, este jogo foi um belíssimo contra-exemplo.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
A meu ver só é justificável se tiver saído por questões físicas. Se tiver sido por opção técnica foi apenas mais um erro clamoroso do Sérgio.

Do que jogou o Diaz , mais uma vez muito bem, mas a errar nos mesmos pontos de sempre, a definição nos lances capitais.

Muito bom golo.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: miguel1000