TUDO.quintero disse:espero que me suprenda...que traz mais que o hernani???
São termos de comparação que nem se colocam. É a mesma coisa que eu entrar no tópico da Copa América e perguntar-me o que o Hernâni poderia trazer á seleção colombiana.
TUDO.quintero disse:espero que me suprenda...que traz mais que o hernani???
Sem o ter visto jogar, podemos começar pela humildadequintero disse:espero que me suprenda...que traz mais que o hernani???
qual eram mesmo as provas do Hulk,James,falcao e n jogadores...se tivesse provas dadas já não era para nosso bolso..deixem jogadores provarem o que valem depois sim critiquem se quiserem...já agora o que provou Nakajima?miguel1000 disse:O pessoal adora mesmo cromos novos...mas que diferença existe entre o Galeno e este? É que este tem nome mais bonito, é cromo novo? Se fosse um Nakajima tudo bem mas um gajo sem provas dadas vindo da Colombia, negócio ao nível do Loum...e 16 milhões nestes dois quando Mor Ndiye e Galeno faziam igual ou melhor.
Hulk apesar de marcar mais de 40 golos no Japão ainda aceito, agora James é como contratar o Palacios atualmente e Falcao já tinha provas dadas no campeonato argentino. Nakajima provou 1 época e meia em Portugal, precisamente onde o Diaz vai jogar. E já agora, nós so contratávamos esses jogadores de topo da América do sul porque os tempos eram outros e os preços também...agora só em casos tipo parcerias...os clubes ricos é que dominam tudo, não haverá mais um Anderson, James, Iturbe (este falhou), Danilo, Alex Sandro, Reyes (também falhou), as maiores promessas atualmente não são para o nosso bolso e contratar só para dizer que contratou mais vale tar quieto.kandavts disse:qual eram mesmo as provas do Hulk,James,falcao e n jogadores...se tivesse provas dadas já não era para nosso bolso..deixem jogadores provarem o que valem depois sim critiquem se quiserem...já agora o que provou Nakajima?
Qual é a diferença entre o James e o Diaz?miguel1000 disse:Hulk apesar de marcar mais de 40 golos no Japão ainda aceito, agora James é como contratar o Palacios atualmente e Falcao já tinha provas dadas no campeonato argentino. Nakajima provou 1 época e meia em Portugal, precisamente onde o Diaz vai jogar. E já agora, nós so contratávamos esses jogadores de topo da América do sul porque os tempos eram outros e os preços também...agora só em casos tipo parcerias...os clubes ricos é que dominam tudo, não haverá mais um Anderson, James, Iturbe (este falhou), Danilo, Alex Sandro, Reyes (também falhou), as maiores promessas atualmente não são para o nosso bolso e contratar só para dizer que contratou mais vale tar quieto.
A diferença está no potencial, o James era topo mundial no seu escalão, é completamente diferente...e era ainda um sub-20. E mesmo esses nem sempre acertam, o Óliver é um exemplo.Dragão_Aveiro disse:Qual é a diferença entre o James e o Diaz?
O James quando veio para o Porto, era uma das maiores promessas colombianas, da mesma forma que o Diaz é neste momento a MAIOR promessa colombiana.
Portanto, não vejo onde está a lógica do teu argumento.
Era topo mundial? Era uma grande promessa, mas não tinha nem metade do hype dum Neymar por exemplo.miguel1000 disse:A diferença está no potencial, o James era topo mundial no seu escalão, é completamente diferente...e era ainda um sub-20. E mesmo esses nem sempre acertam, o Óliver é um exemplo.