Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,766
10,667
Fez aquilo que mais ninguém faz. Pega na bola e remata.

É dos reforços que mais está a evoluir.
 

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,336
2,072
Conquistas
1
  • Deco
Objetividade foi o que se precisou em muitos jogos da época passada e não tinhamos... grande golo que marcou, tem de jogar sempre.
 

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,208
123
RuiDias disse:
É pena que ainda não tenha noção tática, mas parece um grande reforço.
Deixa-o estar assim, quanto menos preso estiver a qualquer noção táctica do treinador melhor. Haja alguém lá dentro com capacidade de surpreender.
 

Jorupe

Superior
6 Junho 2017
76
38
Porto disse:
Grande contratação. Como é obvio tem muitos aspetos a melhorar, mas para isso era preciso termos um treinador que não fosse só mandar batatas, comer gelados com a testa e meia volta bater no simbolo.
Também gostei . Falta aprender a defender e a posicionar-se. Mas promete!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,481
1,393
Como já referiram, tem de se posicionar melhor taticamente. Mas tecnicamente é excelente, então aqueles passes por cima dos adversários.. é para estas coisas que também se paga o bilhete. E ainda fez um sprint para parar um contra ataque junto à lateral. E ainda foi fazer uma perninha a DD e esteve melhor do que os manafas e saravias desta vida. É destes jogadores que o clube precisa se quer fazer alguma coisa de jeito no futuro..
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,479
8,526
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Eu vi coisas boas no jogador.
Ainda muito selvagem, atabalhoado, desenfreado, mas com um treinador tem coisas boas a serem trabalhadas. A ver vamos.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
RuiDias disse:
É pena que ainda não tenha noção tática, mas parece um grande reforço.
É melhor jogar o que sabe em vez de ouvir o treinador e fazer "bombo" para o Marega... foi dos melhores em campo, correu, tentou rasgos individuais com remates supresa e foi feliz num desses remates. Traz algo diferente sem ser bombo ou  correr até à linha para cruzar
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,981
9,197
É capaz de ter sido um bom reforço e como é jovem pode ser um dos valores a ser potenciados no futuro.
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
Vai ser craque. Tem qualidade e o mais importante, e é que não tem medo de arriscar e assumir.
Se todos tivessem jogado como ele, tinhamos ganho na boa.
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,698
1,057
Como é que no meio deste caos que é o futebol do Sérgio Conceição a atacar e principalmente a defender, as pessoas conseguem olhar para um jogador que fez meia dúzia de minutos e achar que lhe falta cultura táctica?

Aliás, cada vez que chega um jogador de fora da Europa ao clube lê-se sempre a mesma coisa : que precisa de crescer tacticamente. Como se o futebol em geral e o campeonato português em particular fosse muito rico do ponto de vista táctico.
 
J

Jorge Pacino

Guest
Este é bom, não engana. O problema é que está no seu primeiro ano e tem muito onde evoluir. Não se pode pedir que se assuma como estrela da equipa, nem podemos esperar que seja ele a levar a equipa às costas.
 

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,243
7,448
Conquistas
3
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Não deveria sair mais da equipa titular, foi o melhor na minha opinião contra os russos .
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Temos aqui um jogador com muito potencial e margem de progressão.

Parece-me uma melhoria em relação ao Brahimi.