Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Aquele jogo contra o Aves tirou-me do sério...

Umas 3 oportunidades dele frente a frente com o GR, e praticamente ofereceu-lhe a bola.

Gosto bastante do Díaz, mas tem muito que melhorar.
Pior que o remate é aquela recepção que ele tem dentro de área... já perdeu facilmente uns 4 ou 5 golos porque o primeiro toque deixa a bola desmasiado curta ou comprida

Mas é sobre estes jogadores que é preciso trabalho, porque são eles que vão dar retorno desportivo e financeiro
 

acosta95

Arquibancada
23 Janeiro 2015
153
59
Bora dispensa-lo então.

Não se mexe é no Pedroto!!!
Lol, mas para quê essa boca em relação ao treinador? Eu estou a defender a continuidade do treinador ou a querer que ele saia? Só falei do jogador. Se é para guerrinhas ou outros que eu nem sequer falei ou abordei, então , mais vale dar o assunto por encerrado. Não me vou juntar a essa festa. Se tiver que dar a opinião sobre o treinador, falarei no tópico de comentário a algum jogo ou no tópico dele. Aqui , só falei do jogador. E sim , é fraco. Até o Galeno que mandamos para o braguilha tem feito muito mais que este
 

acosta95

Arquibancada
23 Janeiro 2015
153
59
Comparar um jovem que ha 8 meses estava na liga colombiana com o Brahimi é completamente injusto e irrealista.
Tem aspetos nos quais tem de crescer obviamente, mas, como referido anteriormente o talento bruto está lá todo, já deveria ter melhorado em certos aspetos mas ainda assim não está cá ha um ano sequer.
Já melhorou em alguns aspetos, no início do ano quando apanhávamos blocos baixos ele era quase uma nulidade, agora até aparece e bem nesses tipos de jogos. A sua disponibilidade defensiva também aumentou imenso.
Falta acima de tudo melhorar a finalização (muito).
Se tiver cabeça, vontade e um treinador que o trabalhe tem tudo para explodir para o ano.
Ahahhah, porquê que não posso comprar a Brahimi? Só porque este último veio da Liga espanhola e este diaz da colombiana? Vocês ainda me vão dar razão. Há jogadores que logo no início , mesmo não rendendo o seu máximo, por problemas de adaptação, pouca utilização ou outras situações, quando jogam, nota-se que á ali qualquer coisa, mesmo nos que menos jogam. Por outro lado, e neste caso, o diaz tem sido muito utilizado na sua época de estreia, e o que tem feito? Ou se é um jogador criativo, ou não se é. Vejam Anderson, Hulk, James (atenção , que eu estou a falar de jogadores de várias posições), mas lá está, ou se tem ou não se tem qualidade. E nestes, logo no princípio, notava-se que tinham algo. Digam lá com toda a sinceridade: o quê que ele tem feito? Fez 2/3 bons jogos até agora? Foi isso? Na maior parte dos jogos, não desiquilibra rigorosamente nada, só passa a bola para trás, aliás, minto, de vez enquando ganha umas faltas, o que já não é mau (modo irónico). Por amor de deus, só vejo hype em relação a este jogador. Se é para.isto, era preferível manter o Galeno, ou jogar mais com outros jogadores, nem que fossem da nossa formação. Esses sim, deviam valorizá-los e defendê-los como estão a fazê-lo em relação a este. Enfim. O tempo ainda me vai dar razão!
 

acosta95

Arquibancada
23 Janeiro 2015
153
59
Só se for mesmo na disponibilidade defensiva que este seja bom, pois de.resto, nao se vê mais nada. Passar de um Brahimi para este 0, é mesmo muito mau. Aliás, é mais um daqueles casos que mostra que o nosso plantel tem ficado cada vez mais fraco de ano para ano. Outra questão: ainda contra o Aves, teve várias possibilidades de ser herói, mesmo a fazer um jogo assim assim, mas nos vários remates que fez, a maior parte foram remates mal.colocados e mal executados, e teve várias oportunidades
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
Aquele jogo contra o Aves tirou-me do sério...

Umas 3 oportunidades dele frente a frente com o GR, e praticamente ofereceu-lhe a bola.

Gosto bastante do Díaz, mas tem muito que melhorar.
Mas e jovem e tem tempo para melhorar porque talento tem.este sao os tipos de negocio que o porto fazia e trouxe successo no passado tanto em termos desportivos e financeiro.pode na resultar mas e mais destes negocios e menos negocios ze luis entre outros que porto precisa.
 
D

Dragon_92

Guest
Ahahhah, porquê que não posso comprar a Brahimi? Só porque este último veio da Liga espanhola e este diaz da colombiana? Vocês ainda me vão dar razão. Há jogadores que logo no início , mesmo não rendendo o seu máximo, por problemas de adaptação, pouca utilização ou outras situações, quando jogam, nota-se que á ali qualquer coisa, mesmo nos que menos jogam. Por outro lado, e neste caso, o diaz tem sido muito utilizado na sua época de estreia, e o que tem feito? Ou se é um jogador criativo, ou não se é. Vejam Anderson, Hulk, James (atenção , que eu estou a falar de jogadores de várias posições), mas lá está, ou se tem ou não se tem qualidade. E nestes, logo no princípio, notava-se que tinham algo. Digam lá com toda a sinceridade: o quê que ele tem feito? Fez 2/3 bons jogos até agora? Foi isso? Na maior parte dos jogos, não desiquilibra rigorosamente nada, só passa a bola para trás, aliás, minto, de vez enquando ganha umas faltas, o que já não é mau (modo irónico). Por amor de deus, só vejo hype em relação a este jogador. Se é para.isto, era preferível manter o Galeno, ou jogar mais com outros jogadores, nem que fossem da nossa formação. Esses sim, deviam valorizá-los e defendê-los como estão a fazê-lo em relação a este. Enfim. O tempo ainda me vai dar razão!
12 golos e 5 assistências na época de estreia.

Se isto é "fazer 2/3 bons jogos até agora" então estamos conversados.

Como disse, acho que o Díaz tem muito que evoluir, mas esta época mesmo já demonstrou ser um jogador talentoso, e não só pelos golos e assistências. Penso que foram notórios os bons pormenores a nível técnico em certos jogos.

Precisa é de melhorar na definição das jogadas - inteligência - e sem dúvida na finalização.

O problema aqui é que está exatamente o mesmo jogador que veio da Colômbia. Não melhorou rigorosamente nada desde que chegou, e aqui a responsabilidade é do treinador.

É injusto comparar com o Brahimi sim, porque um já tinha a realidade europeia quando chegou (até de um campeonato superior), e outro veio de uma liga fraca da América do Sul. Se queres comparar, compara com outros jogadores vindos da América do Sul...
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,971
12,189
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
12 golos e 5 assistências na época de estreia.

Se isto é "fazer 2/3 bons jogos até agora" então estamos conversados.

Como disse, acho que o Díaz tem muito que evoluir, mas esta época mesmo já demonstrou ser um jogador talentoso, e não só pelos golos e assistências. Penso que foram notórios os bons pormenores a nível técnico em certos jogos.

Precisa é de melhorar na definição das jogadas - inteligência - e sem dúvida na finalização.

O problema aqui é que está exatamente o mesmo jogador que veio da Colômbia. Não melhorou rigorosamente nada desde que chegou, e aqui a responsabilidade é do treinador.

É injusto comparar com o Brahimi sim, porque um já tinha a realidade europeia quando chegou (até de um campeonato superior), e outro veio de uma liga fraca da América do Sul. Se queres comparar, compara com outros jogadores vindos da América do Sul...
Já melhorou (e muito) o seu processo defensivo...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,878
25,962
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não entendo a falta de capacidade finalizadora de certos jogadores.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,878
25,962
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Talvez formação deficitária e inadequada nos escalões de formação.
E tendo em conta a nossa capacidade de treino o mais certo é não melhorar aqui também.. Se os professores forem o Soares e companhia estamos bem fodidos..
 
  • Like
Reações: Calabote

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
E tendo em conta a nossa capacidade de treino o mais certo é não melhorar aqui também.. Se os professores forem o Soares e companhia estamos bem fodidos..
Isso já não te posso informar pois não faço a minima ideia os métodos de nosso treino e suas rotinas mas pelo que vemos em campo pelo menos podemos dizer que alguém anda a faltar aos treinos.
 

acosta95

Arquibancada
23 Janeiro 2015
153
59
12 golos e 5 assistências na época de estreia.

Se isto é "fazer 2/3 bons jogos até agora" então estamos conversados.

Como disse, acho que o Díaz tem muito que evoluir, mas esta época mesmo já demonstrou ser um jogador talentoso, e não só pelos golos e assistências. Penso que foram notórios os bons pormenores a nível técnico em certos jogos.

Precisa é de melhorar na definição das jogadas - inteligência - e sem dúvida na finalização.

O problema aqui é que está exatamente o mesmo jogador que veio da Colômbia. Não melhorou rigorosamente nada desde que chegou, e aqui a responsabilidade é do treinador.

É injusto comparar com o Brahimi sim, porque um já tinha a realidade europeia quando chegou (até de um campeonato superior), e outro veio de uma liga fraca da América do Sul. Se queres comparar, compara com outros jogadores vindos da América do Sul...

Lol, tou para ver o que ele então vai crescer como dizem. Até o Corona quando aqui chegou já mostrava bem mais que este. Já mostrava técnica, mas infelizmente uma técnica que não revelava inteligência nem funcionava a favor do coletivo, mas esse sim, já se notava pormenores e muito potencial. Agora o Diaz? Por amor de deus. Os números "positivos" não dizem muito. Agora pergunto-te quantos "golos" falhou ele? Quantas assistências ele poderia ter feito se usasse mais a cabeça e não olhasse só para o chão? Ou por outro lado, se fosse melhor dos pés e não se atrapalhasse? Ou fizesse uma rotunda com a bola e a passasse para trás? Começa a ver os jogos dele com atenção o depois diz alguma coisa. Até la e enquanto ele não mudar, não mudarei a opinião. Até te dou o exemplo de Famalicão: se ele marcasse na primeira parte, naquela grande oportunidade em que ele demora a rematar, provavelmente o jogo seria bem diferente, o desenrolar seria diferente, e provavelmente , teríamos ganho. Isto, já para não falar com o Aves, inúmeros remates e jogadas perigosas, mas não marcou nem assistiu. Com o Boavista nem vou falar, pois aí , ele nem remates fez. Teve tão bem no jogo que até foi substituído ao intervalo.
 
D

Dragon_92

Guest
Lol, tou para ver o que ele então vai crescer como dizem. Até o Corona quando aqui chegou já mostrava bem mais que este. Já mostrava técnica, mas infelizmente uma técnica que não revelava inteligência nem funcionava a favor do coletivo, mas esse sim, já se notava pormenores e muito potencial. Agora o Diaz? Por amor de deus. Os números "positivos" não dizem muito. Agora pergunto-te quantos "golos" falhou ele? Quantas assistências ele poderia ter feito se usasse mais a cabeça e não olhasse só para o chão? Ou por outro lado, se fosse melhor dos pés e não se atrapalhasse? Ou fizesse uma rotunda com a bola e a passasse para trás? Começa a ver os jogos dele com atenção o depois diz alguma coisa. Até la e enquanto ele não mudar, não mudarei a opinião. Até te dou o exemplo de Famalicão: se ele marcasse na primeira parte, naquela grande oportunidade em que ele demora a rematar, provavelmente o jogo seria bem diferente, o desenrolar seria diferente, e provavelmente , teríamos ganho. Isto, já para não falar com o Aves, inúmeros remates e jogadas perigosas, mas não marcou nem assistiu. Com o Boavista nem vou falar, pois aí , ele nem remates fez. Teve tão bem no jogo que até foi substituído ao intervalo.
É factual que o Díaz anda em má forma desde o recomeço da liga, e já critiquei as suas exibições mais recentes.

Quanto ao resto, estamos em desacordo. Nada a fazer quanto a isso...
 
Última edição por um moderador: