E o automerdi?
Este sem dúvida que se valorizou, há que tirar proveito da situação...
Depois desta Copa América, se o De Paul que é 3 anos mais velho vai por 35M.... este valor tem que estar a baixo do valor de referência para a venda do Diaz.Este sem dúvida que se valorizou, há que tirar proveito da situação...
Espero que a SAd esteja atenta a potenciais negócios e que o desespero dos cofres vazios não os leve a cometer "uma loucura"....
18 Milhões? Não será muito?
Pode aproveitar a saída de Marega e a inepcia de quem dirige para arranjar soluções para a frente. Ou melhor, o treinador pode.Está a começar a calar-me. Sempre achei que não ia passar de um "brinca na areia". Se fizer durante a próxima época, de forma regular e consistente, o que fez na Copa América, terei mesmo de vir aqui penitenciar-me. Mas ainda falta essa regularidade de exibições durante uma época inteira para ascender ao lote das grandes contratações.
E pior venda o Diaz por 30M€ do que o Vitinha por 20M€.se conseguirmos sacar uns 30M pelo Diaz e evitar a saída do Vitinha por mim está óptimo!
Também é complicado para o LD saber quem tem atrás de si.....O mais intrigante aqui é...Pq raio é que este Luís Diaz nunca joga assim aqui? Pois é malta... Sérgio Conceição...ele que ponha os olhos e aprenda...liberte o das obsessões táticas e defensivas e deixe voar...
E 70?por 80M€ levo-o ao aeroporto.
Também o levo, mas têm que pagar 1€.E 70?
Verdade...por isso mesmo...não estamos a potenciar ao máximo o Luís...na minha opiniãoTambém é complicado para o LD saber quem tem atrás de si.....