Estranho ainda mais ter dado antigénio possitivo ontem e ele ter partilhado ainda ontem uma foto no instagram nas histórias. Mas isto já é especular
Estão a espera dos PCR . Só iremos anunciar quando tivermos mesmo a confirmaçãoO Porto não fez menção ao Luís diaz no treino de hoje.. Se tivesse com covid não diriam?
No jogo da taça so me viram o papel do teste negativo, nem confirmaram pelo CC, nem pediram certificadoNeste momento a verificaçao está a ser mal feita pelos seguranças
Eu fiz o teste na Alameda semana passada e recebi um SMS a dizer o meu Nome e tinha dado negativo
O segurança so quer ver a sms, eu posso forjar um texto a dizer negativo. Nao ha validaçao nao ha nada, isto porque o certificado demora duas horas e ha quem faça em cima do jogo
Não duvido e secalhar há gente que entra sem bilhete...Neste momento a verificaçao está a ser mal feita pelos seguranças
Eu fiz o teste na Alameda semana passada e recebi um SMS a dizer o meu Nome e tinha dado negativo
O segurança so quer ver a sms, eu posso forjar um texto a dizer negativo. Nao ha validaçao nao ha nada, isto porque o certificado demora duas horas e ha quem faça em cima do jogo
Entraram porque não passaram a maquineta. Mas aí já depende de cada funcionário que está a porta.Te garanto que entraram no estádio com teste falso e amanhã voltam a entrar
Nem mais . Óbvio que não iam apresentar certificados com o QR porque teriam de abrir as portas ao meio dia ..Já pensaram na logística que isto envolve?
Se for tudo passado a pente fino íamos ficar horas e horas nas filas para entrar.
Isto não é uma questão de fiscalização, isto tem haver com a responsabilidade de cada um.
Temos de ter respeito pelos outros e garantir a segurança de todos os que nos rodeiam.
Falsear resultados só vai trazer problemas ...
Direito a espalhar doença infecciosa.e que tal denunciares os atropelos que estão a fazer aos direitos de todos nós por parte do governo??? Minha nossa… este país nunca saíra da cepa torta. Os únicos que desgraçam o país ate se riem da “nossa” estupidez. Dividir para conquistar.
És tu que tens a gráfica ?e que tal denunciares os atropelos que estão a fazer aos direitos de todos nós por parte do governo??? Minha nossa… este país nunca saíra da cepa torta. Os únicos que desgraçam o país ate se riem da “nossa” estupidez. Dividir para conquistar.
Na verdade nunca espalhaste uma gripe em toda a tua vidaDireito a espalhar doença infecciosa.
Um novo direito do séc XXl.
Um direito que os homo sapiens também apoiariam.
Numa coisa tens razão, o iluminado aqui és tu!Na verdade nunca espalhaste uma gripe em toda a tua vida. Essa inocência…
Esta teoria já apareceu por aqui umas 10 vezes… então com as transferências…Pode ter sido para apanhar o bufo que temos dentro de portas.. mas nao me acredito!
Sinceramente preferia passar o Otávio para a esquerda e meter o Fábio na direita e jogar em 433E JN também.
Até dizem que vai jogar Pepê no lugar dele
Não tens nenhuma sardinhada da IL ou do Chega para ir?Na verdade nunca espalhaste uma gripe em toda a tua vida. Essa inocência…
Não tens nenhuma sardinhada da IL ou do Chega para ir?
Então ide, ide e amai-vos intensamente uns aos outros.