Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,583
49,174
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Qual é a parte de "o clube está desesperado por encaixe imediato que ajude a pagar dívidas imediatas" que vocês ainda não perceberam (ou fazem uma força brutal para não quererem perceber)?
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,580
21,897
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Pode não ser assim tão fraco mas não sei os pormenores/pormaiores mas há aqui no fórum alguém com mais conhecimento deste negócio pelo que ouvi serão 65M€ + Gruijic pelos 80% do passe dos 65M€ recebemos a pronto 45M€ os outros 25M€ serão por objetivos alguns fáceis de concretizar outros não.
Mas se alguém tiver mais informações que diga.
45+25=65
😮

Superdragão, o matemático
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,336
4,272
O sonho Liga Europa, para mim, morre a partir do momento em que ele sai.
E sair por estes valores, é mau demais. Nem sei o que mais hei de dizer.
Já ganhar a Liga vai ser extremamente complicado quanto mais a Liga Europa.
E não me parece que seja só o meu pessimismo a falar.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,946
9,675
E com este encaixe ainda vamos desviar o Edwards ao subordingue................

Com este encaixe vais pagar o que deves no FPF para ires as competições europeias na próxima época.

O resto é para despesas correntes e dívidas.

Do que sobrar eu a primeira coisa que fazia era renovar com os miúdos dos sub-19 que ainda não renovaram, do Vinhas ao Abreu, etc.

E no verão, depois do final de Junho, vão ter que fazer outra venda, é certinho.
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
Já ganhar a Liga vai ser extremamente complicado quanto mais a Liga Europa.
E não me parece que seja só o meu pessimismo a falar.
Mas a liga temos mais que argumentos para consolidarmos estes 6 de vantagem para o segundo, e levarmos a melhor em Maio. Acho que mesmo sem Díaz, continuamos a ser a melhor equipa, com as melhores individualidades.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,336
4,272
Mas a liga temos mais que argumentos para consolidarmos estes 6 de vantagem para o segundo, e levarmos a melhor em Maio. Acho que mesmo sem Díaz, continuamos a ser a melhor equipa, com as melhores individualidades.
Mesmo assim não vai ser fácil. No caso do Benfica, o clube encarnado tem sempre mais benesses dos seus oponentes que tem o Porto. Basta referir o caso do Marítimo ou Braga que quando defrontam o Benfica são muito tenrinhos e contra o Porto jogam com outra atitude ou então aquelas ofertas como o jogador do Arouca na última jornada. Em relação ao Sporting o jogo do Dragão poderá ser um jogo chave.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mas a liga temos mais que argumentos para consolidarmos estes 6 de vantagem para o segundo, e levarmos a melhor em Maio. Acho que mesmo sem Díaz, continuamos a ser a melhor equipa, com as melhores individualidades.
Mas estás a esquecer um "pormaior", é que Luís Diaz é o nosso melhor marcador e isso vai ter sem dúvida um grande peso no decorrer da época.