Vendam ao Liverppol. Tudo certo, mas só para 22/23.
Um dos mais conhecidos lambedores de piça da SAD a mandar dicas de bom portismo?Não, basta passear pelo Twitter.
Exemplos:
Criticar a SAD? Nah, o Diaz vai para Inglaterra por causa da liga, do tempo, do benfica, etc..
Essa vai ser a desculpa da SAD, tivemos o exemplo do corona o jogador ia ficar contrariado e tal Bla Bla Bla... Preparem seAlguem sabe se o jogar fez birra para sair?
So isso explica este desastre porque por este preço é ridiculo e no final da época no minimo vendia se por este valor.
Se saisse por valores perto da clausula ainda se aceitava agora asim é ridiculo...
Isso a ser verdade que vai sair, é o que alguns vão inventar, para justificar este saque.Alguem sabe se o jogar fez birra para sair?
So isso explica este desastre porque por este preço é ridiculo e no final da época no minimo vendia se por este valor.
Se saisse por valores perto da clausula ainda se aceitava agora asim é ridiculo...
Se o negocio não se concretizar dou-te OURO neste comentário!!A nossa sorte é que o SC tem grande ascendente sobre o presidente.
Eles querem lá saber de ganhar o campeonato o importante é entrada na champions se o terceiro lugar desse entrada direita eles até vendiam o Vitinha ou o Fabio Vieira.Pelo preço certo, até a possibilidade de ganhar o campeonato esta SAD vendia, vergonha do ........
Infelizmente essa cambada está em todo o lado. Nao entendo! Foda-se! Porque é que não fui para empresario! ://Para fazer in negócio destes é necessário empresários?
Eu ate me custa dizer isto..mas se calhar nem lhes convém sermos campeões.. para não termos de pagar prémios de produtividade porque não há graveto.Eles querem lá saber de ganhar o campeonato o importante é entrada na champions se o terceiro lugar desse entrada direita eles até vendiam o Vitinha ou o Fabio Vieira.
Passados 2 ou 3 dias temos o PdC em exclusivo no Porto Canal com a cassete conhecida! Vai uma aposta?Essa vai ser a desculpa da SAD, tivemos o exemplo do corona o jogador ia ficar contrariado e tal Bla Bla Bla... Preparem se
E um gajo é parvo e come merda. Estes bonecos se tivessem um pingo de vergonha na cara nem saiam da toca! Puta que os pariu!Mais um soldadinho:
Esta análise de uma pessoa tida como inteligente mete me asco.Mais um soldadinho:
Mais um lambe cúsMais um soldadinho: