Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,119
21,826
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
É por aí, é. Entre o desejo e o medo.
Não que seja mau jogador mas porque negociar com o Braga é o que se sabe e, pior, representaria pagar ainda mais por aquilo que já se chegou a receber.
Oh fdx. Não desgostando do Horta, não é esse o caminho.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Termos 3 ou 4 jogadores assim, ok, mas o modelo tem que ser maioritariamente comprar jovens, rentabilizá-los, e depois vendê-los na altura certa. E o clube sempre o soube fazer. Até à entrada de certos cancros no clube.
Para um campeonato periférico como o nosso, acho mesmo que esse é o melhor modelo de negócio.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,861
46,307
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Isso também não era o Uribe quando chegou.

Mas o negócio não parece nada apelativo, isso é verdade. Com o Braga poucos são mas não é pela qualidade do jogador, neste caso.
O Uribe mal chega entra na 2 parte em casa contra o Krasnodar depois do Oliveira ter andado a pastar a primeira parte e termos levado 3 putas e faz um jogaço no galinheiro quando lá ganhamos 2-0
O Uribe veio para titular
 
  • Like
Reações: andremaisfcp

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,643
3,116
Termos 3 ou 4 jogadores assim, ok, mas o modelo tem que ser maioritariamente comprar jovens, rentabilizá-los, e depois vendê-los na altura certa. E o clube sempre o soube fazer. Até à entrada de certos cancros no clube.
Nem é só isso.

O Pepê está pronto a render.

Qual a lógica de vir um gajo feito tão caro para amontoar?
Uma coisa é o Diaz, top mundial, match winner e que efetivos está cá.
Outra é um Horta… vem e nunca mais sai. E fica ele e Pepê a sobrepor-se.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,625
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não me incomodaria a vinda do Galeno, pelo contrário. Temos 50% do passe e tem feito sempre boas épocas no Braga. Mesmo nas competições europeias é dos jogadores decisivos. Um jogador que cresceu imenso em todos os momentos do jogo e ainda é um jovem. Tem a enorme vantagem de ter feito vários jogos como LE na tal defesa a 5 e joga nas duas alas sem dificuldade. A meu ver, boa opção sinceramente. Agora a que preço? Isso é que importa saber.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,861
46,307
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não me incomodaria a vinda do Galeno, pelo contrário. Temos 50% do passe e tem feito sempre boas épocas no Braga. Mesmo nas competições europeias é dos jogadores decisivos. Um jogador que cresceu imenso em todos os momentos do jogo e ainda é um jovem. Tem a enorme vantagem de ter feito vários jogos como LE na tal defesa a 5 e joga nas duas alas sem dificuldade. A meu ver, boa opção sinceramente. Agora a que preço? Isso é que importa saber.
O Galeno continua um penedo a decidir
O Samuel Lino é mais barato e melhor jogador
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,714
65,257
Conquistas
8
  • Dezembro/20
"Atlanta United ofereceu 15 milhões, Ricardo Horta rejeitou mudança"

isto foi em Agosto
para o ir buscar agora tinha que ser por um valor parecido, provavelmente.
logo aí deve estar descartado, espero eu...
Temos o restante do Galeno. O Diogo Leite. E ainda o Esteves para meter lá e eles até precisam de um lateral.

Bem negociado até pode ser uma boa solução.
 
  • Não gosto
Reações: Paulo Moniz
25 Maio 2013
3,841
1,459
Trofa
Somos o Futebol Clube do Porto. Estamos a meio da época.

Saiu o Corona, um dos melhores do plantel. Ok, estava em fim de contracto e estava-se a arrastar.

Saiu o Oliveira, um dos mais importantes do plantel. Ok, mas o Vitinha agarrou o lugar e o SO já devia ter saído.

Vai sair o Diaz, o melhor e mais valioso de todos? Como, caralho? E o campeonato? E a Liga Europa? E a Taça de Portugal?

Que agremiação é esta que prescinde dos melhores antes de entrar na fase das decisões, depois de termos ficado a seco na época passada? Posso mandá-los todos para o caralho e para a puta que os pariu ou é inconveniente? A meio da época! É isto, e apenas isto, que está em causa! A meio da época!
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,625
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Galeno continua um penedo a decidir
O Samuel Lino é mais barato e melhor jogador
Perfis diferentes e tenho as minhas dúvidas que o Lino se adapte a jogar como ala no nosso 4-4-2. É sobretudo um avançado que joga descaído à esquerda e bom jogador naturalmente, mas o salto para o Dragão é exigente.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
O Uribe mal chega entra na 2 parte em casa contra o Krasnodar depois do Oliveira ter andado a pastar a primeira parte e termos levado 3 putas e faz um jogaço no galinheiro quando lá ganhamos 2-0
O Uribe veio para titular
E isso nem sequer retira nada ao que eu disse, que era o factor idade em causa. Porque o Uribe passou pelo processo de todos
 
  • Like
Reações: jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,861
46,307
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Perfis diferentes e tenho as minhas dúvidas que o Lino se adapte a jogar como ala no nosso 4-4-2. É sobretudo um avançado que joga descaído à esquerda e bom jogador naturalmente, mas o salto para o Dragão é exigente.
Prefiro arriscar nele que no Galeno que já sei o que vale
O Diaz também era um extremo de 433 e hoje em dia é um dos melhores do mundo jogue em que posição jogar
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,625
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Prefiro arriscar nele que no Galeno que já sei o que vale
O Diaz também era um extremo de 433 e hoje em dia é um dos melhores do mundo jogue em que posição jogar
Não aconteceu do dia para a noite e estás a pôr de parte a hipótese de o Galeno nos ser muito útil até como lateral, como disse anteriormente.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mandem uns milhões + Mor dado tipo o Valente pelo Lino

O Gil não deve pedir mundos e fundos, acho eu
O Chiquinho saiu por 4(?) milhões do Estoril
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,861
46,307
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não aconteceu do dia para a noite e estás a pôr de parte a hipótese de o Galeno nos ser muito útil até como lateral, como disse anteriormente.
O Galeno jogou a lateral numa defesa a 5 muito diferente da nossa defesa a 4
Na minha opinião é curto para nós