Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,240
29,830
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Não me incomodaria a vinda do Galeno, pelo contrário. Temos 50% do passe e tem feito sempre boas épocas no Braga. Mesmo nas competições europeias é dos jogadores decisivos. Um jogador que cresceu imenso em todos os momentos do jogo e ainda é um jovem. Tem a enorme vantagem de ter feito vários jogos como LE na tal defesa a 5 e joga nas duas alas sem dificuldade. A meu ver, boa opção sinceramente. Agora a que preço? Isso é que importa saber.
Não temos 50% do passe do Galeno. Temos sim direito a 50% das mais-valias acima de 3,5 M€.

Ou seja, na prática, se o Salvador pedir 15 M€ por ele (teríamos direito a 5,75 M€ referentes às mais-valias) teremos de pagar cerca de 9,25 M€ ou então pagar em "géneros" (ex: Diogo Leite).

Se pedir 10 M€ a nossa parte seria de 3,25 M€ e tínhamos de pagar 6,75 M€ ao Braga.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,129
21,852
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Não sei como há pessoal que diz que o Edwards não tem qualidade e depois querem o Galeno. O Galeno era um bom elemento de plantel quando cá estava. Daqueles para compor. Para titular numa equipa como o FCP é muito curto. O Lino vejo mais como "um Derlei". Até pode vir mas não é para jogar na linha como o Diaz ou Pepê.


Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,625
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Galeno jogou a lateral numa defesa a 5 muito diferente da nossa defesa a 4
Na minha opinião é curto para nós
Diferenças que não o impedem de desempenhar a função cá. Exagero achar que o Galeno é inapto, quando temos ex-central que se destaca pela velocidade como o menos mau para a posição.

Não temos 50% do passe do Galeno. Temos sim direito a 50% das mais-valias acima de 3,5 M€.

Ou seja, na prática, se o Salvador pedir 15 M€ por ele (teríamos direito a 5,75 M€ referentes às mais-valias) teremos de pagar cerca de 9,25 M€ ou então pagar em "géneros" (ex: Diogo Leite).
Grato pela correção DeepBlue.
 
  • Like
Reações: DeepBlue

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O gajo do Gil Vicente parece jeitoso mas nao me cheira que seja facilmente enquadravel no 4-4-2. Parece claramente de 4-3-3.

Quanto ao Horta... é bom jogador mas joga essencialmente como 2 avançado que se mexe por todo o lado.
Pelo que custaria nao faz sentido.
Na esquerda temos o investimento avultado no Pepê.
Para segundo avançado temos Taremi e Fabio Vieira.

O Galeno se calhar é o mais facil enquadrar no Porto. E ainda por cima ja ca esteve... mas fica a sensaçao que nao ha mais grande coisa a espremer.
 
  • Like
Reações: Vinha e Dagerman

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
No clube nem 40M entraram...

Entre mecanismos de solidariedade, só termos 85% do passe, comissões, etc...

Isto há 10 anos, hoje em dia vês cepos de 30 anos a serem transferidos por 30M na PL, dembeles a custarem fortunas, e qualquer extremo mediano a valor 40 a 50M.

Traore vai sair por 30M, um Marega basicamente, o Lozano por 40M, gajos que não valem 1/3 do Diaz.

Verdade seja dita, o Diaz não passou na liga dos campeões, não é campeão sequer, não foi decisivo para nenhuma conquista realmente importante, e só esta época tem sido titular indiscutível, ou seja, uns bons 5 a 6 meses, já que veio embalado da Copa América...
Que me lembre entraram sim 40M limpos. Aliás foi a diferença entre os 40M do Hulk e os 40M do Witsel. Os primeiros foram limpos, os do Witsel foram brutos. Mas podemos sempre continuar a ir na cantiga que o Hulk saiu pelo mesmo valor do Witsel...
 
  • Like
Reações: FABIOCOSTA

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,895
4,502
Contratar o Horta já com 28 anos por milhões é mais um tiro no pé. Tivesse ele 23, 24. Não é este o caminho, SAD.
E o Horta não tem rigorosamente nada em comum com o Diaz!

Velocidade, 1x1 e golo, são os pontos fortes do Diaz... o Horta é jogador de toque, posse de bola e caro...

Incompreensível se assim fosse.
O mesmo para Galeno ( que é o mais parecido) e Edwards.
 
FC Porto 49

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
664
1,155
74
Para mim o mais chocante são os roubos legais de milhões que fazem ao FC Porto.
As comissões a empresários é uma coisa, comissões a intermediários é outra completamente diferente.
Não há lei que proíba o pagamento de comissões, sejam elas quais forem, desde que os impostos que recaem sobre elas sejam devidamente pagos ao fisco. Portanto estamos entregues à bicharada enquanto esta gente for dona e senhora dentro do clube.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,129
21,852
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Pedro, quando é que eu afirmei que o Edwards não tinha qualidade? Nem falei dele sequer. :rolleyes:
Eu não disse que eras tu. Falei no geral. Nos últimos dias não tem faltado quem diga que o Edwards não tem qualidade para jogar aqui só porque vai para os lagartos (supostamente). E de repente vejo pessoas a falarem no regresso do Galeno como alternativa ao Diaz. Deixem-no lá que está bem.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,965
9,703
Ricardo Horta ?

28 anos este ano.

Substituir um jogador que mesmo com a qualidade que tem, no pico da valorização, vale este valor, por, mais um, que não seria/será vendável.

Mais uma moedinha mais uma voltinha.
 
  • Like
Reações: Vinha e Special Too

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,337
1,355
Horta ... galeno. Era o que faltava era só voltar a fazer broches a quem nos lixa por jogadores fracos. Já não basta o favor do R.Semedo que o Mendes anda desesperado para o tirar da Grécia já há um ano.
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,617
3,054
Entretanto, os pasquins abutres a capitalizar para destabilizar...

Que é que tem? É mentira? Devia era ser notícia em todo o lado. Apontar dedos à comunicação social no meio desta transferência… nem naqueles lindos programas do Porto Canal.