Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,481
8,530
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Duvido muito que se pondere sequer vender o melhor jogador do campeonato em janeiro, com o título bem encaminhado e por metade da clausula. Seria absolutamente catastrófico
Mensagens que envelhecem mal e cedo demais.

Pelos vistos a gestão deste clube consegue sempre surpreender.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,481
8,530
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Há 24 horas cheguei aqui e li essa triste notícia que dava conta da saída do Diaz por trocos, 24h volvidas e eu pensei que o desespero não pudesse ser maior e eis que leio como alternativas para o melhor jogador do campeonato, sugestões como Ricardo Horta, Galeno e Samuel Lino.

Nota mental: mente aberta para quando abrir este fórum daqui por 24 horas.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Cax80

Bancada central
19 Agosto 2016
1,079
937
Que é que tem? É mentira? Devia era ser notícia em todo o lado. Apontar dedos à comunicação social no meio desta transferência… nem naqueles lindos programas do Porto Canal.
Nao e mentira nenhuma. O que critico e citarem literalmente os comentários!!! Fazem isso quando é dos mouros?!
 
  • Like
Reações: RK

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,161
10,754
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A alternativa para o Diaz chama se Pepê. Como já se viu no jogo contra o Carnide. E que se irá ver no domingo. O que se está a discutir é mesmo a alternativa para o Pepê.


Há 24 horas cheguei aqui e li essa triste notícia que dava conta da saída do Diaz por trocos, 24h volvidas e eu pensei que o desespero não pudesse ser maior e eis que leio como alternativas para o melhor jogador do campeonato, sugestões como Ricardo Horta, Galeno e Samuel Lino.

Nota mental: mente aberta para quando abrir este fórum daqui por 24 horas.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
19 Julho 2018
3,835
6,393
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Duvido muito que venha alguém do Braga.

O Salvador vende caro e menos justificação teria a SAD para vender o Diaz a meio da época.
 

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
354
604
Que me lembre entraram sim 40M limpos. Aliás foi a diferença entre os 40M do Hulk e os 40M do Witsel. Os primeiros foram limpos, os do Witsel foram brutos. Mas podemos sempre continuar a ir na cantiga que o Hulk saiu pelo mesmo valor do Witsel...
Não chegou bem a 40M, a mais valia foi de 17 e a do Falcão 21M...
 
R

Rm95

Guest
Há 24 horas cheguei aqui e li essa triste notícia que dava conta da saída do Diaz por trocos, 24h volvidas e eu pensei que o desespero não pudesse ser maior e eis que leio como alternativas para o melhor jogador do campeonato, sugestões como Ricardo Horta, Galeno e Samuel Lino.

Nota mental: mente aberta para quando abrir este fórum daqui por 24 horas.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Nem todos os jogadores do mercado interno sao fracos. Ha jogadores interessantes. O galeno e o horta estou de acordo que nao tem qualidade para o porto, mas o edwards e o Lino sao jogadores de outros voos, tem potencial enorme.
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,340
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Taremi já deu a sua opinião no assunto

"Estão a falar muito, muitos disparates... Ides ver o que vos estou a dizer, o Diaz ainda vai matar os lagartos"


 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,892
6,196
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Chocante. Ainda o conseguimos ser?!
Saindo, não tinhamos esta saída do Diaz "preparada"?! O dia a que estamos de Janeiro...e não antecipámos?! Achamos que não é preciso?!

Vamos mesmo confiar na vantagem de 6 pontos, e na "profundidade" e "qualidade" de plantel para o que falta da época?!
Que secura e inaptidão...
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
ainda se dizem que e um clube grande quando tem socios que sabem o que os incompetentes andam a fazer de mal ao clube.

que se estao a servir se do clube para enriquecer se a eles proprios e seus amigos e mesmo assim votam na gratidao

olhem para onde levou o clube essa gratidao.

vergonha
 

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
2,802
3,531
Fernando Daniel é um adepto ferrenho do Futebol Clube do Porto e reagiu indignado a uma notícia relacionada com o seu clube.
De acordo com o jornal A Bola, o treinador Sérgio Conceição ficou desagradado com a venda de Luis Díaz ao Liverpool.

E com razão. Se isto for verdade, claro. Como é que alguém decide vender o melhor jogador do plantel por 45M€ + 15 de objetivos, com uma Liga Europa que pode estar ao nosso alcance?”, questionou o cantor no Twitter.

Ainda para mais a 3 dias do mercado fechar sem qualquer jogador em vista”, acrescentou.
 

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,570
576
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
A noite passou mais nem consigo a compreender este negócio ridículo. Nem acredito. A muito que está direção perdeu o meu apoio mais agora fico pior.
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
nem conseguiram meter o negocio do grujic no negocio
Isso não é indiferente? 45+15 ou 30÷15+Grujic? Imagina que pagam os 45 a pronto e o Grujic é pago a 4 anos? Não é um melhor negócio?
Sabes se o jogador quer mesmo ficar? Ou preferias ter outro Corona a jogar desmotivado? É tudo muito bonito, mas não se pode ter tudo. Se se concretizar, não será o melhor negócio, mas o possível. E sim podíamos adiar o negocio para junho, mas a questão é que por vezes mais vale um pássaro na mão do que dois a voar. Qualquer decisão nunca terá consenso. É improvável, mas pode acontecer, imagina que o jogador se lesiona até junho, como seria? E sim esta venda coloca em risco a época na liga europa e pode complicar o campeonato. Tudo depende como reagem os jogadores substitutos, que presumo seja o Pepê a aposta mais forte e o Francisco Conceição também terá uma palavra a dizer. Que corra tudo pelo melhor.