Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Se me disseres que só vai no final da epoca nem quero saber por quanto vai
Eu não digo nada. Não falo do que não sei! E mesmo quando sei só falo quando vejo alguns artistas com a cartilha e a atacarem outros foristas armados em bons. Neste caso, nada sei. E sim, que haja um volte face nesse aspeto e que fique mais 4 meses connosco!
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Está bem está... Para vires com essa algo sabes. Mas também nem quero saber, por mim só a venda do Diaz neste momento já devia ser motivo para rescisão por justa causa com esta SAD
Não, não sei.

Apenas comentei isso porque não sabemos se seremos nós ou o Liverpool a pagar ao júnior, por exemplo.

Só não entendo todas as certezas que existem neste fórum, na internet e na CS em geral há já mais de 48 horas! É que sabem para onde vai, quando vai, quanto custa, percentagens, bónus... tudo!

Hoje, o jornal A Bolha, muito preocupados, até fizeram contas a explicar que não receberemos quase nada! Tiram percentagens, intermediações, comissões, mecanismos de solidariedade... tiram tudo! Mas quando toca aos corruptos até contabilizam os bónus por objetivos como certíssimos! Não fizeram eles isso no negócio do Otamerdas!
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,105
4,880
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Não, não sei.

Apenas comentei isso porque não sabemos se seremos nós ou o Liverpool a pagar ao júnior, por exemplo.

Só não entendo todas as certezas que existem neste fórum, na internet e na CS em geral há já mais de 48 horas! É que sabem para onde vai, quando vai, quanto custa, percentagens, bónus... tudo!

Hoje, o jornal A Bolha, muito preocupados, até fizeram contas a explicar que não receberemos quase nada! Tiram percentagens, intermediações, comissões, mecanismos de solidariedade... tiram tudo! Mas quando toca aos corruptos até contabilizam os bónus por objetivos como certíssimos! Não fizeram eles isso no negócio do Otamerdas!
Quanto aos mouros, é o resultado duma estratégia delineada pelo Vieira para controlar a CS.

Quanto a nós, alguém bufou para a CS. Se foi o Jorge Mendes, o Antero ou até algum rato do nosso clube não sei, mas a verdade é que a versão é praticamente igual em toda a CS
 
  • Like
Reações: Vinha

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Quanto aos mouros, é o resultado duma estratégia delineada pelo Vieira para controlar a CS.

Quanto a nós, alguém bufou para a CS. Se foi o Jorge Mendes, o Antero ou até algum rato do nosso clube não sei, mas a verdade é que a versão é praticamente igual em toda a CS
Veremos se realmente tudo baterá certo...
 

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não chegou bem a 40M, a mais valia foi de 17 e a do Falcão 21M...
Não estávamos a falar de mais-valias, mas sim do que recebemos em líquido com a venda. Mais-valia é outro assunto. Investimos muito dinheiro no Hulk, normal que a mais-valia não tenha sido muita.
 
  • Like
Reações: Vinha

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
354
604
Não estávamos a falar de mais-valias, mas sim do que recebemos em líquido com a venda. Mais-valia é outro assunto. Investimos muito dinheiro no Hulk, normal que a mais-valia não tenha sido muita.
Estava só a acrescentar info, até porque a compra do Hulk foi aos poucos, e a ultima parcela que adquirimos foi pouco antes da venda ao Zenit.
;)

O importante, no caso de ambos, é que renderam muito desportivamente, só isso já valeu a pena!
 
  • Like
Reações: Atsitrop
15 Março 2012
4,446
3,471
O jornal ojogo diz que o empresário do Luis Diaz tem direito a 10% da mais-valia que o Porto realizou na transferência que é a diferença entre os 80% de 45M e os 8M que o Porto pagou ao Barranquilla.
Ou seja dos 36M que o Porto tem direito só irá entrar no clube cerca de 33M, sendo que ainda está previsto o pagamento de solidariedade. O empresário ficará com cerca de 2,8M.

Os restantes 15M dependem de objectivos. 10M correspondem a objectivos "fáceis". Uma delas será o apuramento do Liverpool para a liga dos campeões nos próximos quatro anos.

O jornal também confirma que esteve em risco a exclusão das provas da UEFA caso o pagamento de dívidas não fossem cumpridas até amanhã.
 

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,619
2,585
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
O apuramento do Liverpool para a Champions nos próximos 4 anos são 4 em 4 ou 1 em 4? Basta apurarem-se uma vez em 4 anos? É que se for 4 em 4 corremos o risco de não ver esse dinheiro. Basta um ano mau numa liga com várias equipas a ameaçar o top 4.
 
  • Like
Reações: Vinha
15 Março 2012
4,446
3,471
O apuramento do Liverpool para a Champions nos próximos 4 anos são 4 em 4 ou 1 em 4? Basta apurarem-se uma vez em 4 anos? É que se for 4 em 4 corremos o risco de não ver esse dinheiro. Basta um ano mau numa liga com várias equipas a ameaçar o top 4.
O jornal não especifica se é uma vez ou quatro vezes seguidas. Simplesmente diz que um dos objectivos "passa pelo apuramento do Liverpool para a Liga dos Campeões nos próximos quatro anos".

 
Última edição:

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,307
4,709
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O jornal não especifica se é uma vez ou quatro vezes seguidas. Simplesmente diz que um dos objectivos "passa pelo apuramento do Liverpool para a Liga dos Campeões nos próximos quatro anos".
Se é "nós próximos quatro anos", é quatro vezes. Se a intenção do jornalista foi transmitir algo diferente, escreveu mal.
 
  • Like
Reações: Moreira

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,619
2,585
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Para ser um objectivo muito fácil só pode ser 1 em 4. Espero eu. Já é mau que chegue.
 
  • Like
Reações: Vinha
15 Março 2012
4,446
3,471
Se é "nós próximos quatro anos", é quatro vezes. Se a intenção do jornalista foi transmitir algo diferente, escreveu mal.
Pois e se forem sempre nos próximos quatro anos não devia ser considerado um objectivo fácil, porque basta um ano mau e pffft são 10M a arder.
Por outro lado significa que os tais 10M de objectivos fáceis só entrarão no Porto daqui a quatro anos.
 
  • Like
Reações: Vinha e Sky

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
354
604
Resumindo, vendemos o nosso melhor jogador e um dos potenciais bola de ouro pelo mesmo dinheiro que gastámos no Adrian Lopez, Zé Luís e Nakajima...
 
  • Like
Reações: Vinha