Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,016
13,292
"Mais se informa que a FC Porto - Futebol, SAD assumirá a responsabilidade com o mecanismo de solidariedade devida a terceiros, e que terá encargos com serviços de intermediação de 10% do valor da venda deduzido do montante da solidariedade"

🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬
Pois... são tão merdas, que nem essa merda conseguem negociar. Nem incluir o Grujic, para, pelo menos, tapar os olhos aos adeptos...
Incompetentes com ordenados de génios. Rua com esta gente!

Quanto ao Diaz... as melhores das sortes no novo clube!
 
  • Like
Reações: LeaveYD e Moreira

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,386
11,227
Eu bebo menos? Tu é que precisas de acordar para a vida, e perguntar a quem gere o clube onde caralho andam todos os milhões gastos em vendas de jogadores, Champions, Merchandising, bilheteira, os milhões da MEO etc etc

E perguntar porque é que o clube está em falência técnica, e o passivo já ultrapassar os 500 milhões de €uros!


Não havia opção de venda porque o clube está na merda, e foi colocado lá por quem o gere, A SAD e o senhor presidente!
Mas eu estou a defender os dirigentes ??
Eu estou de acordo com isso tudo.

Agora vires dizer que vais deixar de ser do FCP por causa desta venda é que não acho bem!

Enviado do meu Nokia 3210 através do Tapatalk
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,868
4,192
Sai de cá pela porta grande. Há gente que pode aprender com o profissionalismo dele. Pena sair a meio da época, mas Pinto da Costa ganhou com recorde de votos, por isso, é claramente nos interesses dos portistas esta gestão. Boa sorte no Liverpool.
 

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,162
3,847
Estou muito triste com o meu clube.
Um ano que podia ser de sonho e fazem-nos isto.

Fica-se a rir o Liverpool que compra um grande jogador por uma pechincha e para o ano despacha-nos com mais 2 goleadas na Champions.
 
  • Like
Reações: Moreira

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,977
9,752
1 - nunca pensei. Tinha acreditado na narrativa oficiosa que o clube "nunca vende jogadores importantes em Janeiro".

2 - Grujic não é incluido no negócio.

3 - somos nós que pagamos o mecanismo de solidariedade e comissão.

That's all folks.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,586
22,462
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
1 - nunca pensei. Tinha acreditado na narrativa oficiosa que o clube "nunca vende jogadores importantes em Janeiro".

2 - Grujic não é incluido no negócio.

3 - somos nós que pagamos o mecanismo de solidariedade e comissão.

That's all folks.
O Grujic não é incluído no negócio porque vamos tentar um estratagema qualquer para devolver o jogador no final da época, quase de certeza.
 
  • Haha
Reações: zenabooo

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,845
3,858
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
É preciso um 25 de abril no nosso clube.Está visto que com esta direção o futuro que nos aguarda é a contenção de danos do dia a dia, é o empurrar com a barriga os problemas do clube, é o ir tapando buracos todos os dias,é vender os anéis até que só fiquem os dedos!
 
  • Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,016
13,292
O Grujic não é incluído no negócio porque vamos tentar um estratagema qualquer para devolver o jogador no final da época, quase de certeza.
Se o pessoal do liverpool for tão incompetente como a nossa sad, ainda conseguem fazer o que o zenith fez com o Osorio. Mas não me fiava muito nisso...
Rábulas com cláusulas de opção, só com a nossa sad... O Osório. O McCarthy... tinhamos cláusula para o comprar, mas deixamos o celta andar a tentar vende-lo por 10M. O Mariano, que tinha cláusula de opção, não tinha nenhuns interessados, e ainda tiveram de negociar com o inter para pagar quase o dobro... Casos desses, só com os incompetentes da nossa sad! E se tentarmos uma gracinha, ainda levamos com uma multa (não somos nem farselona, nem shitty, nem putas saint germain para a uefa fechar os olhos)...
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,550
8,606
30
Porto
Tudo de bom Luis!
Sobretudo por teres tido vontade de acabar a época de azul e branco. Isso diz muito daquilo que é o veradeiro espírito FC Porto!
 
  • Like
Reações: Vinha