Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MFonseca

Arquibancada
11 Agosto 2018
115
61
28
V. N. Gaia
Jogador que, com as nossas cores, chegou à excelência. Sempre deu tudo em campo, só tenho a agradecer e que rebente com tudo em Inglaterra. Quanto ao valor da transferência, apenas vários exemplos ... Mangala 45M e Rúben Dias 68M. Parece-me pouco e penso que o Porto podia ter aproveitado de uma melhor forma o "leilão" entre Liverpool e Tottenham. Da nossa parte, continuaremos fortes...
 
  • Like
Reações: Vinha

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
29,065
53,255
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Digo-te com toda a sinceridade. Se perder este campeonato significasse a queda desta direcção e de todo o lodo que a rodeia, então que fiquemos em segundo.
Mesmo que isso aconteca eles nao saem. Mais vale sermos campeões. Mas percebo o que dizes.

O grande problema é que a massa votante, nao anda aqui no Portal.

Alias isso ve se muito bem nas toupeiras, e no ser orc. Ha pelo menos 3/4 eleições que a maioria esmagadora dos users de la é claramente anti Vieira. Mas depois nas eleições sao 70/80% de votos.

Mesmo depois do Vieira ser preso, quem ganhou??

Nos aqui podemos desabafar, mas o futuro do clube esta muito pouco nas nossas mãos.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,405
6,568
44
Lisboa
Uma vergonha esta venda...nao por ser agora mas pelos valores envolvidos....
Quanto custou o central holandes ao liverpool?
Quanto é o valor da clausula do Diaz?
Que % de passe temos?
Saida de jogador nesta altura prejudica desportivamente?
Pois...
Gostava de perceber como foi possivel a sad ter deixado este negocio acontecer, com estes valores.
Depois gozamos com o varandas...somos igual...
Orcs arranjam esquemas para grandes vendas....nós ja entramos em esquemas mas fomos os comidos, nao ganhamos (adrian)...
Esta sad ja deu o que tinha a dar...bons tempos os antigos...ha que virar a pagina, mudar os ares da sad...
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
29,065
53,255
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Jogador que, com as nossas cores, chegou à excelência. Sempre deu tudo em campo, só tenho a agradecer e que rebente com tudo em Inglaterra. Quanto ao valor da transferência, apenas vários exemplos ... Mangala 45M e Rúben Dias 68M. Parece-me pouco e penso que o Porto podia ter aproveitado de uma melhor forma o "leilão" entre Liverpool e Tottenham. Da nossa parte, continuaremos fortes...
Nao percebo a logica de referir o R Dias, quando é publico que o valor foi aldrabado em 21M € a mais.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,889
40,884
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Luís Diaz foi sempre em profissional examplar,como tal desejo-lhe imensa sorte na sua futura etapa profissional, quanto ao F.C.Porto dado o buraco financeiro em que estamos não iria buscar mais ninguém e aproveitaria a prata da casa para sustentar as finanças,depois no final da época logo teríamos em consideração outras opções.
 
  • Like
Reações: Duda e Vinha

Che Guevara

Tribuna
5 Setembro 2020
2,718
2,984
Quem ?
siga, ele não é o culpado, mas já não conta.
Vamos à GUERRA com os que temos

ataquem quem delapida o nosso património.

REVOLUÇÃO
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Inenarrável.
Nem sei por onde comece… Se pelo baixo valor, se pelo facto de irmos a meio da época e ele ser o nosso melhor ativo.

De relembrar que isto só acontece, porque os suspeitos do costume deixam o Clube com a corda no pescoço, levando a estes atos de gestão incríveis.