E acho que vai resultar, porque regressar a Liverpool com as reacções dos adeptos é impossível.Achas que foi propositado com esse objectivo?
Apesar de tudo é o Liverpool, acho que provavelmente vai acabar vendido para outro lado que não o Barcelona.A do Ronaldo também resultou na altura, dar uma entrevista a arrasar o clube onde trabalhava. Conseguiu o que queria.
Uma merda como pessoa nunca me convenceu .Que desilusão. Um imbecil autêntico.
E logo para com o Jota que ergueu uma camisola com o nome dele aquando do sequestro do pai.
Nojento
Vamos, vamos...Se for pelos 80M vamos buscar 16M não é?
Mas o que fez o Kostadinov, precisamente? Por curiosidade. É que não sei mesmo.E assim foi (Kostadinov).
O @Mike Walsh explicouMas o que fez o Kostadinov, precisamente? Por curiosidade. É que não sei mesmo.
Um vídeo dos melhores momentos como atleta do LiverpoolQuanto vamos receber se sair por 80M?
Como eles dizem em Inglaterra, um pastel de nada..Um vídeo dos melhores momentos como atleta do Liverpool
Então, não tínhamos algo a receber?Um vídeo dos melhores momentos como atleta do Liverpool
Nada.Então, não tínhamos algo a receber?
Eu li que sim, que temos uma % da mais valia da venda.Nada.
Há muita boa gente que vão os funerais somente por se dar boa consciência, claro que é importante dar o último respeito mas se logo a seguir vais criticar o falecido e fazer a festa ,vale de pouco ão meu ver.O João Félix foi ao funeral, ao contrário do Ronaldo, do Diogo Costa ou do Francisco Conceição.
Se ele foi ao funeral e é nojento, o que são os que nem sequer se deram ao trabalho de ir?
Não leste?Portanto, é melhor nem sequer ir prestar a última homenagem.