Luis "Lucho" Oscar Gonzalez - El Comandante

M

mac

Guest
Não fala como jogador, fala como um dos nossos, como eu ou tu.
O que é ainda mais fantástico se nos lembrarmos que é argentino.
Um senhor. El Comandante.
 
K

Kompreszor

Guest
\"Ganhamos\"

Subentende-se o sujeito \"Nós\". És enorme Lucho. Ainda és um dos nossos.

Sempre nos nossos corações!
 
R

r.a.martins

Guest
> Velasquez Comentou:

> E hoje antes do jogo, na tanga ou nao, foi-me dito que foi um dos dois que choraram quando assinaram a rescisão com o clube.

O outro, nem sei que diga, foi o Alves. Este, tenho a certeza do sentimento dele.

---------------

Tinham-me dito isso do Domingos, quando foi para Tenerife.
Quanto ao Lucho, acredito piamente.
Quanto ao Alves, apesar de tudo, também.
 

fred-fcp19

Bancada central
14 Julho 2009
1,773
1
Ermesinde
tudo a cair no lucho por nao estar a jogar bem, adeptos do marseilha, comunicaçao social, etc.

insustentável a actual permanência dele em frança.
 
L

LuisC

Guest
Num momento como o queestamos a assistir confirmo a necessidade que partilhei de ter um Senhor Cimento como o Luis.
 
R

r.a.martins

Guest
> LuisC Comentou:

> Num momento como o queestamos a assistir confirmo a necessidade que partilhei de ter um Senhor Cimento como o Luis.

------------

Ora nem mais.
Foi por isso que disse no início de época que vender o Guarín por 10M e ir buscar o Lucho, era o nosso negócio da China.
 
R

r.a.martins

Guest
> Velasquez Comentou:

> O relatório e contas de 2010/11 da noticia do pagamento de 2 M€ pela performance desportiva do OM nessa época, e descrimina, apuramento para LDC e 1/8 da LDC.

O que aponta para os mesmos 2, ver 3 M€ no ano anterior, com conquista de liga e taça da liga.

Total sobe de 18 para 22 ou 23 M€.

-----------------------


Ou seja, basicamente, com os valores qu recebemos destas \"bonificações\" presentes no contrato de transferência, quase que dava comprar o passe do Lucho.
Um meio-campo com Fernando, Moutinho e Lucho varria o campeonato nacional e dava a segurança necessária na Champions.
 
R

r.a.martins

Guest
Uma coisa que transparece na entrevista é a quase obsessão do Lucho em falar do Porto.
Vejam a entrevista e vejam quantas vezes aparece a palavra PORTO.
É quase como lhe estarmos a falar na namorada e ele a responder que a ex-mulher é que era. Sem nunca desrespeitar o actual emblema, frise-se.

Refere inclusivamente que o gostava de nos oitavos da Champions vir jogar ao Dragão com a camisola do Marselha.
Diz que prefere sempre jogar de azul.

Explica porque ficou \"El Comandante\" no Porto.
Explica os festejos aquando dos golos.
Fala de Lisandro.

Sempre, sempre com o PORTO em pano de fundo.
 

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,588
3,326
Vila do Conde, 1974
> Velasquez Comentou:

> Vem Ca muitas vezes. A namorada é tripeira.

Reparar no detalhe: vou passear muitas vezes a Aix. Eheheheh..

Com o preço nos 4 milhões, quem eu despachava era uma estrela do meio campo qualquer.

Perder se calhar intensidade, e ganhar um balneário.
__

O Captain! My Captain!

(suspiro)