Luis "Lucho" Oscar Gonzalez - El Comandante

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,230
24,058
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Mais uma vez o Correio da manha (a falta de acento é justificada) devia pintar a cara de merda pela difamação que fez ao jogador . Lançar um depoimento sem ouvir o contraditório, usando o bom nome e reputação de uma pessoa boa para atingir o  FCP traduz bem até onde essa gente pretende descer para fazer as suas vendettas.

Força Lucho! Há males que vêm por bem, vais-te ver livre de uma louca, de uma piranha como se diz no Brasil que te ia sugar o dinheiro e a tua sanidade mental. Espero que o futuro dele passe pelo Porto, e acho que o Porto lhe devia dar a mão nesta fase da vida dele pois ele é uma lenda do clube.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,947
26,032
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Só de pensar naquele porco a fazer o gesto do nosso Comandante.. Dá-me vómitos caralho. Ainda bem que esse porco falhou ontem... Grande Lucho, volta para cá. 
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,267
4,697
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
https://twitter.com/porto_depre/status/1031995044440535041
 
15 Março 2012
4,451
3,481
Ainda joga a titular no Atl. Paranaense e ontem foi um dos marcadores dos golos no desempate das grandes penalidades da taça sul-americana. Vai jogar a meia-final da prova contra o Fluminense.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,482
8,530
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,552
2,803
Conquistas
6
  • Sérgio Conceição
sirmister disse:
Se bem me lembro, estavamos quase fora da champions até aparecer esse golo.
Tenho a ideia que nessa época mas posso estar enganado até passamos mais ou menos com tranquilidade, o último jogo do grupo até foi um 0-0 contra o Arsenal no Dragão num jogo onde falhamos muitas ocasiões e perdemos a hipótese de ficar em primeiro...
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,482
8,530
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Dragão27 disse:
Tenho a ideia que nessa época mas posso estar enganado até passamos mais ou menos com tranquilidade, o último jogo do grupo até foi um 0-0 contra o Arsenal no Dragão num jogo onde falhamos muitas ocasiões e perdemos a hipótese de ficar em primeiro...
Sim foi tranquilo, julgo que este foi o 4º jogo, no jogo anterior tinhamos goleado o mesmo Hamburgo por 4-0 ou 4-1 no Dragao.

Quando estivemos quase eliminados foi uns anos depois, quando tinhamos de ganhar em Kiev e iamos perdendo 1-0 até os golos do Rolando e do Lucho - que acabou expulso a festejar o golo.


EDIT: Fui verificar e não estávamos assim tão bem! Este foi de facto o 4º jogo, mas no final da 3ª jornada tinhamos 4 pontos, o CSKA 7 e o Arsenal 6... e nesta mesma jornada, possivelmente as 17h o CSKA e Arsenal empataram em Moscovo, por isso teriamos mesmo de vencer.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,231
39,949
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Dragão27 disse:
Tenho a ideia que nessa época mas posso estar enganado até passamos mais ou menos com tranquilidade, o último jogo do grupo até foi um 0-0 contra o Arsenal no Dragão num jogo onde falhamos muitas ocasiões e perdemos a hipótese de ficar em primeiro...
Obrigaste-me a ir ver, esse foi um grupo muito incaracterístico.

Com essa vitoria fizemos 7 pontos, os mesmos que o Arsenal e o CSKA ficou com 8 pontos, ficavam a faltar 2 jornadas e tínhamos que ir á russia e receber o Arsenal.  Sem essa vitoria estamos praticamente fora.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,243
29,903
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
O nosso El Comandante parece ser eterno, acabou de renovar por mais 1 ano pelo Atl. Paranaense.

FORÇA LUCHO!!!


PS: Já agora podias fazer a cabeça ao Renan Lodi para vir para o Dragão! Era um excelente sucessor para o Alex Telles.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Está a levantar neste momento a Taça Sudamericana, conquistada como capitão - ou El Comandante - de equipa do Atlético Paranaense.

A poucos dias de celebrar 38 anos: é obra...

...sobre obra!
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,839
5,155
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Aos 37 anos ainda joga a titular e ganha títulos internacionais! Que jeitaço eles nos poderia ter dado naqueles anos do treta dos m****s! Agradeçam ao palminhas por ter tentado acabar a carreira deste nosso grande jogador!
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,196
6,003
kal-el disse:
Está a levantar neste momento a Taça Sudamericana, conquistada como capitão - ou El Comandante - de equipa do Atlético Paranaense.

A poucos dias de celebrar 38 anos: é obra...

...sobre obra!
Saudades de Lucho. Enorme jogador, um exemplo para os mais jovens.
 

jozé

Arquibancada
15 Julho 2015
451
0
Na primeira passagem pelo FC Porto, chegamos a ter equipa para discutir a Champions (2006/07, 07/08 e, sobretudo, 08/09). Uma pena, ele e o Licha (mas também o Quaresma) mereciam.