Luizão

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,843
29,545
O JOGO diz que o facto de ter estado com Covid-19 dificultou a sua saída. Vai viajar para Portugal em breve e pode até ser reintegrado na equipa B.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,732
6,106
Apesar de ter sido inscrito, tanto ele como o Inácio não estão a treinar (ao contrário de Marius) e com a reabertura do mercado brasileiro a partir de amanhã (12/10/2020) deve ser vendido ou emprestado.

Apesar de ter alguma qualidade nos pés e contrato até 2022, eu não acredito que valorize muito se voltar ao Brasil, pelo menos não me lembro de nenhum caso em que isso tenha acontecido com jogadores do nosso clube.

Penso que a melhor solução será a saída e manutenção de uma percentagem do passe, mas não sei se isso será possível já este ano.
 
  • Like
Reações: paul93 e Cheue

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,807
2,153
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Apesar de ter sido inscrito, tanto ele como o Inácio não estão a treinar (ao contrário de Marius) e com a reabertura do mercado brasileiro a partir de amanhã (12/10/2020) deve ser vendido ou emprestado.

Apesar de ter alguma qualidade nos pés e contrato até 2022, eu não acredito que valorize muito se voltar ao Brasil, pelo menos não me lembro de nenhum caso em que isso tenha acontecido com jogadores do nosso clube.

Penso que a melhor solução será a saída e manutenção de uma percentagem do passe, mas não sei se isso será possível já este ano.
Ibson! Ainda o vendemos para a Rússia!
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,645
22,021
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Se formos a ver bem as coisas, 3M neste e 3M no Inácio... Os 6M do Maicon acabaram por ser um zero bem redondinho.
 
  • Like
Reações: Moreira e Ablon