Luuk de Jong

Luuk de Jong 26

Luuk de Jong

7.30

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.30 Performance da Época
Jogos
4
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,067
18,671
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Outro PL não vejo necessidade, jogando em 4-3-3. A lesão do De Jong foi um azar do tamanho do mundo, e também me deixa doente. Mas ele vai voltar, mais cedo ou mais tarde, e até lá Samu e Gül têm que aguentar o barco.

Central e 8 são igualmente urgentes. Com o Nehuén a época toda out, ter 3 jogadores para apenas 2 lugares é um risco enorme. Isto tendo em conta que na B não se perfila ninguém que possa chegar e dar conta do recado - Gabi não me convence minimamente. Um 8 para poder gerir melhor o Froholdt era essencial, essa já estava na cara desde o verão, mas a manta teria que ficar curta em algum lado.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,514
27,695
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Em janeiro tem de ser avaliada a forma do luuk.

Vamos sobrecarregar o Samu de jogos e ele já não anda bem.

Tentar meter o Vonic a treinar na A.

• Like
Reações: pvieira91

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,922
9,384
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Se demorar os dois meses.. Que demore
Esperemos é que recupere a 100% e volte para nos ajudar a partir de dezembro.
Ainda haverá muitos jogos e precisamos dele.
Esta Quinta feira, nem avançava com Samu. Era Gul o jogo inteiro.

• Like
Reações: Invictos

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,416
16,901
O Martim teve a mesma lesão, um foi no interior e outro no exterior e recuperou muito mais rápido..

Não percebo porque , talvez porque o luuk seja mais velho..

Ainda bem que nao rasgou tudo

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,962
7,566
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Quero acreditar que tenha havido algum mal entendido e que O Jogo tenha confundido tempo de paragem de dois meses com tempo de paragem de mais dois meses.

DragaoDesdeDia1

Arquibancada
17 Agosto 2025
296
128
Jornalista a perguntar ao Presidente se em Janeiro não deve vir mais um central (e a resposta foi que sim por empréstimo) quando para mim era muito mais urgente mais um extremo/avançado por empréstimo.

É arriscadissimo ficar dependentes apenas da dupla Samu/Gul que são ambos muitos jovens e do Luuk que mesmo não tendo um histórico de lesões, tem a idade que tem.
o ideal seria um PL de 24-27 anos que ainda pode sair por bom valor mastambem tenha experiencia, infelizmente ha puocos desses que sao baratos e muito menos em janeiro que queiram vir para ser suplente. por agora temos que rezar que nao se lesionem estes 2 pq se nao na Liga Europa ate temos que convocar o PL dos sub-19 (ja que o Melni, Vonic e Karamoh nao podem jogar LE).

de qualquer forma o Luuk volta antes do mercado por isso nao estou a ver que jeito nos daria ir buscar um PL em janeiro