Claro que nao paaaaaaah! Nem a mulher , a esta hora ja telefonou para a policia de eindhovenOs colegas sabiam? Ou nem isso?
Eu sei lá, se calhar nem o De Jong sabia, o AVB é ratoClaro que nao paaaaaaah! Nem a mulher , a esta hora ja telefonou para a policia de eindhoven
Era preciso muitos minutos, não me acreditoTempo de cravar.
+20 golos
+15 assistências.
The Luuk de Jong special.
Estou a falar em todas as competições.Era preciso muitos minutos, não me acredito
O valor do De Jong vai estar no valor dos golos
Um golo num 0-1 fodido vale por 5
O Samu que ande a tropeçar nas próprias pernas muitas vezes que vais ver quem passa a ser alternativa de quem!Ainda estou parvo. Vamos ter o melhor marcador da liga holandesa como alternativa ao Samu.
Mais do que isso é o que ele pode ensinar ao SAMU... E isso não tem preço!!Era preciso muitos minutos, não me acredito
O valor do De Jong vai estar no valor dos golos
Um golo num 0-1 fodido vale por 5
O Samu tem 21 anos ...O Samu que ande a tropeçar nas próprias pernas muitas vezes que vais ver quem passa a ser alternativa de quem!
Ele bem parecia surpreendido ao entrar no relvado... queres ver que o nosso presidente qual avenger abriu um tunel temporal com ligação de Eidhoven e Porto e ele nem sabia ao que vinha?Eu sei lá, se calhar nem o De Jong sabia, o AVB é rato
Veio na Vito desde a Holanda ...Nem sei como passou pelo aeroporto e ninguém o viu
I saw what you did there ...Esperemos uma boa adaptação ao futebol Português. Seria mais fácil com um compatriota a acompanhar.
O golo dele à Inter na final da UEL (o de cabeça) é coisa lindaMais do que nunca que se treine bem as bolas paradas, que ele é muito bom de cabeça.
Na Champions, num jogo fora, penso que contra o Estrela Vermelha, ele, salvo erro marcou dois golos de cabeça na sequência de cantos, que são golos de excelência.