Luuk de Jong

Luuk de Jong 26

Luuk de Jong

7.30

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.30 Performance da Época
Jogos
4
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,564
19,642
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Luuk já foi importantíssimo esta época na vitória em alvalixo que pode vir a ser decisiva para sermos campeões. E estou convencido que teve um impacto nesse jogo muito maior do que nós pensámos. Ou muito me engano, ou passou muito por ele o melhor futebol que praticámos esta época. Vamos ver se os próximos jogos confirmam isto.

Che Guevara

Tribuna
5 Setembro 2020
2,778
3,076
O Luuk já foi importantíssimo esta época na vitória em alvalixo que pode vir a ser decisiva para sermos campeões. E estou convencido que teve um impacto nesse jogo muito maior do que nós pensámos. Ou muito me engano, ou passou muito por ele o melhor futebol que praticámos esta época. Vamos ver se os próximos jogos confirmam isto.
Inteligência ao serviço do coletivo.
Grande, grande jogador

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,564
19,642
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Só espero que a lesão não tenha sido daquelas que fazem um jogador nunca mais voltar ao mesmo. É o meu único receio.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,622
17,115
Só espero que a lesão não tenha sido daquelas que fazem um jogador nunca mais voltar ao mesmo. É o meu único receio.
Pelo que se sabe foi uma extensao ou mesmo micro ruptura do ligamento colateral interno ( penso que é esse o nome certo )

Foi a mesma que o Martim teve, nao costuma ser problemática a longo prazo

• Like
Reações: Flames