Luuk de Jong

Luuk de Jong 26

Luuk de Jong

6.98

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.98 Performance da Época
Jogos
7
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,650
12,309
Clayton melhor marcador da Liga + 3 assistencias , isto num clube pequeno.
Seria muito interessante vê lo por aqui.
Eu apostaria no Weghorst creio que acaba contrato no fim do ano , tem características próximas do luuk , o Faroli trabalhou com ele, o ajax passa por um turbilhão de problemas e pelo menos ainda encaixavam algum dinheiro.

Pedro Andrade

Bancada lateral
2 Junho 2017
602
802
Eu apostaria no Weghorst creio que acaba contrato no fim do ano , tem características próximas do luuk , o Faroli trabalhou com ele, o ajax passa por um turbilhão de problemas e pelo menos ainda encaixavam algum dinheiro.
O Weghorst no tugao ainda marcava quase 20 golos a cagar, em meio ano entao nas bolas paradas

• Like
Reações: Álvaro Valente

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,423
9,212
Tinha de aceitar menos de metade do que ganha para ser uma boa ideia renovar. Pode ser importante no balneário mas depois de uma lesão destas e com 36 anos não faz sentido ser dos melhores pagos.

• Like

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,854
87,755
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O Pablo é impossível... o Gil está sossegado financeiramente e tem o sonho da europa.

Nunca o venderia por um preço razoável.

O Clayton já me parece mais acessível, porque o Rio Ave anda todo lixado... inclusive um dos funcionários que foi mandado embora foi meu colega de curso e disse-me que eles procuram vender o André Luiz e Clayton agora em janeiro.

A situação está mesmo muito feia por aqueles lados.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,512
157,058
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Pablo é impossível... o Gil está sossegado financeiramente e tem o sonho da europa.

Nunca o venderia por um preço razoável.

O Clayton já me parece mais acessível, porque o Rio Ave anda todo lixado... inclusive um dos funcionários que foi mandado embora foi meu colega de curso e disse-me que eles procuram vender o André Luiz e Clayton agora em janeiro.

A situação está mesmo muito feia por aqueles lados.
Está sim, ainda agora como dizes bem despediram uma série de funcionários, o estádio continua aquela cena triste que parece um campo do Distrital, iam construir um edifício para o clube atrás de uma das balizas, mas afinal vai ser um barracão pré-fabricado.
O Marinakis está-se mesmo a cagar, o dinheiro é todo para os floresteiros e para os apolos do Pireu.

• Like