Clayton melhor marcador da Liga + 3 assistencias , isto num clube pequeno.
Seria muito interessante vê lo por aqui.
Eu apostaria no Weghorst creio que acaba contrato no fim do ano , tem características próximas do luuk , o Faroli trabalhou com ele, o ajax passa por um turbilhão de problemas e pelo menos ainda encaixavam algum dinheiro.Clayton melhor marcador da Liga + 3 assistencias , isto num clube pequeno.
O problema das equipas do Tugão é que nos pedem mundos e fundos pelos gajos. E depois saem por tuta e meia para o Estrela Vermelha.Clayton melhor marcador da Liga + 3 assistencias , isto num clube pequeno.
O Weghorst no tugao ainda marcava quase 20 golos a cagar, em meio ano entao nas bolas paradasEu apostaria no Weghorst creio que acaba contrato no fim do ano , tem características próximas do luuk , o Faroli trabalhou com ele, o ajax passa por um turbilhão de problemas e pelo menos ainda encaixavam algum dinheiro.
Por acaso não sei os anos de contrato do rapaz.O problema das equipas do Tugão é que nos pedem mundos e fundos pelos gajos. E depois saem por tuta e meia para o Estrela Vermelha.
Esquece esse. É um péssimo profissional.Eu apostaria no Weghorst
Por acaso não sei os anos de contrato do rapaz.
Então? Pelo menos no ano do nosso treinador não parece ter existido nada.Esquece esse. É um péssimo profissional.
Está sim, ainda agora como dizes bem despediram uma série de funcionários, o estádio continua aquela cena triste que parece um campo do Distrital, iam construir um edifício para o clube atrás de uma das balizas, mas afinal vai ser um barracão pré-fabricado.O Pablo é impossível... o Gil está sossegado financeiramente e tem o sonho da europa.
Nunca o venderia por um preço razoável.
O Clayton já me parece mais acessível, porque o Rio Ave anda todo lixado... inclusive um dos funcionários que foi mandado embora foi meu colega de curso e disse-me que eles procuram vender o André Luiz e Clayton agora em janeiro.
A situação está mesmo muito feia por aqueles lados.
Então é esquecer também. Se querem dinheiro vai para o Médio Oriente em Janeiro.O Pablo é impossível... o Gil está sossegado financeiramente e tem o sonho da europa.
Nunca o venderia por um preço razoável.
O Clayton já me parece mais acessível, porque o Rio Ave anda todo lixado... inclusive um dos funcionários que foi mandado embora foi meu colega de curso e disse-me que eles procuram vender o André Luiz e Clayton agora em janeiro.
A situação está mesmo muito feia por aqueles lados.
Isto, neste momento temos que ser racionais e ser o 3 melhor pago não faz sentido...tentar rescindir se possível.Tinha de aceitar menos de metade do que ganha para ser uma boa ideia renovar. Pode ser importante no balneário mas depois de uma lesão destas e com 36 anos não faz sentido ser dos melhores pagos.
Lá estão vocês preocupados com o ordenado do homem. O seguro paga grande parte do mesmo durante a lesão, amigo. Calma.... Vai ser muito útil fora de campo. É mais um líder a ajudar, coisa que não tivemos o ano passado.Isto, neste momento temos que ser racionais e ser o 3 melhor pago não faz sentido...tentar rescindir se possível.
Rescindir com um jogador importante no grupo de trabalho a meio do ano porque está lesionadoIsto, neste momento temos que ser racionais e ser o 3 melhor pago não faz sentido...tentar rescindir se possível.