Luuk de Jong

Luuk de Jong 26

Luuk de Jong

6.98

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.98 Performance da Época
Jogos
7
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
14,310
8,436
Espero que corra tudo pelo melhor a ele e à família mas já tinha dado a minha opinião, fazia sentido ele terminar a carreira na Eredivisie depois desta lesão..

Foi importante num momento da época, faz lembrar o Liedson e o passe para o Kelvin, relevantes, campeões e o resto é história..

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,546
8,312
Tenho pena se sair.

Depois da lesão fica dificil confiar nele para segunda opção mas seria ideal para ser a nossa 3ª opção para a posição de PL.

Em vez de um Gul que neste momento precisa é de jogar sempre; ou de um Moffi que até para 3ª opção é curto.

Manter De Jong e ir buscar um avançado capaz de lutar pela titularidade com o Samu, ficaríamos com a posição de PL fechada e com e avançados capazes de ser titulares caso o De Jong volte à sua melhor forma.

• Wow
Reações: Álvaro Valente

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
2,175
1,437
Tenho pena se sair.

Depois da lesão fica dificil confiar nele para segunda opção mas seria ideal para ser a nossa 3ª opção para a posição de PL.

Em vez de um Gul que neste momento precisa é de jogar sempre; ou de um Moffi que até para 3ª opção é curto.

Manter De Jong e ir buscar um avançado capaz de lutar pela titularidade com o Samu, ficaríamos com a posição de PL fechada e com e avançados capazes de ser titulares caso o De Jong volte à sua melhor forma.
Mas dois desses PLs não iriam sequer estar em condições no início da época. Infelizmente a saída do De Jong é o cenário mais racional. Só espero é que não signifique que fica o Gul indo nós buscar apenas um PL.

• Like
Reações: Álvaro Valente

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,546
8,312
Mas dois desses PLs não iriam sequer estar em condições no início da época. Infelizmente a saída do De Jong é o cenário mais racional. Só espero é que não signifique que fica o Gul indo nós buscar apenas um PL.
Não sabemos.

O De Jong em princípio estará pronto para a pré-época.

O Samu fala-se em setembro mas pela forma como o vi nos festejos, não sei se não ficará no ponto mais cedo do que isso.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,925
16,107
O clube (e ele) devem pronunciar-se para a semana sobre o futuro. Se não ficar, espero que tenha direito a uma grande despedida no relvado no pós jogo. Fica o consolo de ter saído campeão.

• Like
Reações: K92

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,620
35,254
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quando não mete jogadores brasileiros, o Bruno Andrade é possivelmente o jornalista que menos sabe sobre o FC Porto lol até o Sepúlveda nos seus tempos áureos dava mais cartas.
O sepulveda dava porque estava no gabinete da antiga direcção

Neste momento ninguem deve saber o que se passa connosco. Dai tao poucas notícias