Luuk de Jong

Luuk de Jong 26

Luuk de Jong

6.98

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.98 Performance da Época
Jogos
7
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,863
13,820
Conquistas
1
«Vinha de uma temporada em que joguei todos os jogos e estava em ótima forma. Um ano depois, tudo mudou. Uma lesão no ligamento cruzado anterior leva nove meses para cicatrizar. Só poderei pensar em voltar a jogar no final de agosto . Por isso, disse ao clube: "Nesta situação, não vou assinar um novo contrato. Não me parece certo. Nem para mim, nem para vocês" »

Vai continuar a morar na invicta, ao que parece. Quem sabe um regresso em janeiro, ou ser integrado na estrutura.
Um senhor.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,863
13,820
Conquistas
1
nunca cheguei a ver a entrada que levou naquele jogo treino para perceber se era algo que o adversario podia ter evitado.
É porque ter uma lesão grave num jogo treindo onde devia haver cuidado de parte a parte para não lesionar devia ser a prioridade numero 1 nestes jogos para o futuro.

Possivelmente esta lesão custou-nos ir mais longe na UEFA e quem sabe estarmos a jogar a final da taça este fim de semana.
Ele teve duas lesões. Essa que falas foi num jogo treino, mas esta mais grave no LCA foi após um jogo oficial.

• Like
Reações: blue_Dragon

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,825
26,842
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Toda a gente mais atenta no fórum sabe do carinho enorme que tinha por este grande jogador e grande homem... Deixo aqui a minha despedida para ele, que publiquei no Instagram.

Já tinha decidido que se ficasse seria a camisola com o nome dele que compraria da próxima época 😢

Obrigado por tudo Luuk, e que nunca nos esqueças, porque aqui também não serás esquecido 💙