https://youtu.be/6Ejga4kJUts
Caí no erro de ir ver o que era J Balvin. loljardel disse:Cartaz fracote, para o meu gosto.
![]()
tendo em conta anos anteriores julgo que é um cartaz muito mais fraco..jardel disse:Cartaz fracote, para o meu gosto.
![]()
Tiro os Interpol...e o resto interessa-me zero.jardel disse:Cartaz fracote, para o meu gosto.
![]()
Só fracote? Isto é um cartaz à Hernâni. loljardel disse:Cartaz fracote, para o meu gosto.
![]()
Eu já cheguei aquele ponto da vida em que olho para os cartazes dos festivais e já só conheço um nome ou dois!jardel disse:Cartaz fracote, para o meu gosto.
![]()
seu antiindiechiqófreakSakamoto disse:Eu já cheguei aquele ponto da vida em que olho para os cartazes dos festivais e já só conheço um nome ou dois!![]()
E sou!MiguelDeco disse:seu antiindiechiqófreak![]()
Eu tirando os tame impala e uma ou outra banda que vou descobrindo por aqui ou na Vodafone FM também não tenho o tempo que já tive para descobrir coisas novas que eu gosto. Mas o trabalho é em demasia e não existe tempo para tudo..Sakamoto disse:E sou!
Por acaso desliguei um bocado da música nos últimos anos, antigamente ia a dois ou 3 festivais por ano, agora já não. Tirando a musica electrónica que ainda acompanho amiúde, o resto vou ouvindo conforme aparece.
Ya...com tantos parlamentos por onde conduzir...Barrigana disse:Faz lembrar o crl dos jihadistas na Europa: só querem levar o carro para onde está a malta toda a passear a pé.
@André Farinha estás a um post de vídeo de música de ser vítima do meu escárnio...Phil Collins foi a gota de água...ou para se aplicar melhor ao Phil Collins "deixaste-me por um cabelo".André Farinha disse: