Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,486
3,656
Novo álbum de National lançado hoje: https://open.spotify.com/album/240Gfpkjr06NUT3zBYrwVN

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Vi Offspring em 2007 e 2008 e fiquei desiludido pois estavam um pouco decadentes. O público também não ajudou pois estavam demasiado excitados. Muita porrada.
Não sei como estarão agora.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,783
31,558
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
deco macau disse:
Grande concerto que vi no Coliseu em 95 salvo erro. So via gente a voar

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
eu vi-os no Coliseu na tour do Ixnay on the hombre. Grande concerto. Revi-os na televisão no RIR e aquilo já está decadente e gasto. Tenho para mim que o punk ou é vivido na sua essência com intensidade (exemplo Ribas, Joe Strummer) ou é um estilo que deveria estar confinado para a adolescência e os primeiros anos da idade adulta. Depois soa e parece fake.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Treinador de Bancada disse:
eu vi-os no Coliseu na tour do Ixany on the hombre. Grande concerto. Revi-os na televisão no RIR e aquilo já está decadente e gasto. Tenho para mim que o punk ou é vivido na sua essência com intensidade (exemplo Ribas, Joe Strummer) ou é um estilo que deveria estar confinado para a adolescência e os primeiros anos da idade adulta. Depois soa e parece fake.
True. Outro bom exemplo são os Bad Religion que deram um óptimo concerto esta semana em Lisboa.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,197
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Nunca vi Offspring ao vivo e nunca gostei deles. Sempre os achei punk pimbalhada de "teen shopping mall".

Mas, pronto, é apenas a minha opinião.