grande banda, e deve valer bem a pena ver ao vivo.Costa disse:Offspring em Vilar de Mouros.
Remember 90's!
Grande concerto que vi no Coliseu em 95 salvo erro. So via gente a voarsirmister disse:
Era um adolescente viciado no Smash e no Ignition, mas foderam tudo com aquele album ridiculo, o Americana. Nunca recuperaram dessa treta e agora dao concertos na OviBeja. Vida dificil.sirmister disse:
eu vi-os no Coliseu na tour do Ixnay on the hombre. Grande concerto. Revi-os na televisão no RIR e aquilo já está decadente e gasto. Tenho para mim que o punk ou é vivido na sua essência com intensidade (exemplo Ribas, Joe Strummer) ou é um estilo que deveria estar confinado para a adolescência e os primeiros anos da idade adulta. Depois soa e parece fake.deco macau disse:Grande concerto que vi no Coliseu em 95 salvo erro. So via gente a voar
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
True. Outro bom exemplo são os Bad Religion que deram um óptimo concerto esta semana em Lisboa.Treinador de Bancada disse:eu vi-os no Coliseu na tour do Ixany on the hombre. Grande concerto. Revi-os na televisão no RIR e aquilo já está decadente e gasto. Tenho para mim que o punk ou é vivido na sua essência com intensidade (exemplo Ribas, Joe Strummer) ou é um estilo que deveria estar confinado para a adolescência e os primeiros anos da idade adulta. Depois soa e parece fake.
Uma das bandas mais politizadas do género. Sempre gostei deles.jardel disse:True. Outro bom exemplo são os Bad Religion que deram um óptimo concerto esta semana em Lisboa.
Este moço é filho de um antigo jogador do nosso clube.André Farinha disse:
Jorge Plácido.MrKovac disse:Este moço é filho de um antigo jogador do nosso clube.
Esse mesmo. Avançado.Ripas disse:Jorge Plácido.
Tem uma música com o meu MC tuga favorita que apela a todos os que cresceram nos 90'sMrKovac disse:Este moço é filho de um antigo jogador do nosso clube.