Optimo concerto ontem.MrKovac disse:
Pois, estava a ver se havia vídeos no youtube e vi este.jardel disse:Optimo concerto ontem.
Estiveram no Hard Club em Novembro. Não irão demorar muito a voltar.MrKovac disse:Pois, estava a ver se havia vídeos no youtube e vi este.
Chateia-me bandas que curto irem a estes festivais. É que não tenho paciência para os Alives e Superbock's e o caralho.
Gosto mais de ver bandas em sala também, mas acho que a única maneira de termos algumas por aqui só mesmo em festivais... Quando se começa a ficar grande de mais ou é festival ou é o Altice Arena...MrKovac disse:Pois, estava a ver se havia vídeos no youtube e vi este.
Chateia-me bandas que curto irem a estes festivais. É que não tenho paciência para os Alives e Superbock's e o caralho.
Sério. Foda-se. Passou-me ao lado durante o meu exílio ribatexano.jardel disse:Estiveram no Hard Club em Novembro. Não irão demorar muito a voltar.
Deixei de ir aos festivais maiores ai por 2010.Mihaly Siska disse:Gosto mais de ver bandas em sala também, mas acho que a única maneira de termos algumas por aqui só mesmo em festivais... Quando se começa a ficar grande de mais ou é festival ou é o Altice Arena...
https://www.youtube.com/watch?v=vkJoqYEyPMAjardel disse:Optimo concerto ontem.
Infelizmente, também perdi esse concerto.jardel disse:Estiveram no Hard Club em Novembro. Não irão demorar muito a voltar.
Vi-os pela primeira vez ao vivo e posso dizer:jardel disse: