O marilyn também era um cantor do ca*****.. Mas se existe música que dá cabo de mim é a beautiful people.. ainda hoje..Sakamoto disse:Fdx, a Eye é uma musica incrível!
O marilyn também era um cantor do ca*****.. Mas se existe música que dá cabo de mim é a beautiful people.. ainda hoje..Sakamoto disse:Fdx, a Eye é uma musica incrível!
M. Manson, um dos meus primeiros ídolos, e que o continua a ser.MiguelDeco disse:
A seguir ao Kurt foi o meu ídolo preferido.. depois descambou e perdi o rasto.. mas aqueles 3 primeiros álbuns marcaram a minha adolescência.. e intelectualmenre era um gajo provocador mas muito assertivo.. e engraçado é ver que em muitos assuntos ( religião por exemplo) ele acabou por ser um visionário em algumas coisas.. a falta de moralidade dos padres por exemplo..Ignis Draco disse:M. Manson, um dos meus primeiros ídolos, e que o continua a ser.
Tem uma aptidão para covers notável.
Não. Já os vi várias vezes e nao gostei do último disco.rubickus disse:https://youtu.be/yfySK7CLEEg
Alguem vai a Lisboa ve-los?
o ultimo é o que tem light years e you had your soul with you? achei interessantejardel disse:Não. Já os vi várias vezes e nao gostei do último disco.
Tenho uma experiência parecida com a tua, e hoje ainda o admiro mais precisamente por causa disso, porque na altura ele era desacreditado por toda a gente e hoje sabemos que era de facto visionário.MiguelDeco disse:A seguir ao Kurt foi o meu ídolo preferido.. depois descambou e perdi o rasto.. mas aqueles 3 primeiros álbuns marcaram a minha adolescência.. e intelectualmenre era um gajo provocador mas muito assertivo.. e engraçado é ver que em muitos assuntos ( religião por exemplo) ele acabou por ser um visionário em algumas coisas.. a falta de moralidade dos padres por exemplo..
Ainda hoje em dia dá-me gosto ver aqueles anormais que o entrevistavam, cheios de preconceitos, cheios de arrogância na forma desdenhosa com que falavam com ele.. E depois, e mesmo sendo muita das vezes desmontados em termos intelectuais, continuavam com a mesma figura patética protegendo-se sobre um escudo de uma maioria de atrasados que fazia eco apenas por fazer..Ignis Draco disse:Tenho uma experiência parecida com a tua, e hoje ainda o admiro mais precisamente por causa disso, porque na altura ele era desacreditado por toda a gente e hoje sabemos que era de facto visionário.
Descambou sim, mas penso que se recuperou juntamente com o Tyler Bates. É uma pessoa e um artista por quem nutro uma grande admiração.
Ainda me lembro na adolescência do medo que ele causava, o satânico, o anticristo, na escola gerava algum "pânico" e até o meu pai me tentou convencer a desfazer-me dos CDs dele) mas eu recebia a mesada e ia para a Carbono (uma loja de discos) comprar os que ainda não tinha.
Por teres posto aqui o Jeff Buckley, todos os teus próximos 50 posts que veja vão ter um like meu.Ripas disse:
O Buckley é qualidade máxima.Di Charis disse:Por teres posto aqui o Jeff Buckley, todos os teus próximos 50 posts que veja vão ter um like meu.
Se pudesse trazer de volta um músico ou artista de Valhalla era o Buckley.Ripas disse:O Buckley é qualidade máxima.
_______
Se soubesses o que a minha Maria me está a "obrigar" a ouvir neste momento... (a moça é muito gata)
https://www.youtube.com/watch?v=8VgLKXD-BoY
Para além do Buckley trazia também o Cohen e o Freddie (mas estes teriam de viver até aos 150 anos, no mínimo).Di Charis disse:Se pudesse trazer de volta um músico ou artista de Valhalla era o Buckley.
Foi quem deixou mais obra por fazer - o álbum que esquiçou antes de morrer ia ser tão bom como o Grace.- quem deixou muito, muito pouco.
https://www.youtube.com/watch?v=ecmSsYxIM1c
Nightwish!!! a minha segunda namorada também me "obrigava" a ouvir isso.
O que era totalmente desagradável.
(ou não)