Música

  • Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,824
25,861
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
TesseracT disse:
Aconselho ao pessoal que curte de alternativo, @Y_Chippo, @Sakamoto @MiguelDeco (identifiquei-vos a vocês porque tinham dado like no meu outro post dos Loathe :D)

No entanto estes gajos são impossíveis de categorizar = Prog Metal / Ambient / Alternative / Pop / R&B e tmb têm bué soundscape/shoegaze

https://www.youtube.com/watch?v=IhoSDCVb4n0
Não gostei tanto como os outros, também não encontrei ainda nenhum concerto que dê para perceber o que valem (eu não ligo muito a versões de álbuns). Mas obrigado.
 

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,869
134
Malta, ao ver isto no face lanço aqui o repto!
Albuns que vos influenciaram muito.

Aqui lanço:
1 - (What's the story) Morning glory?
Definitely Maybe
Ok Computer
Live From Mars (sei que não é album de estudio vá.)
Origin of Symmetry
O Monstro precisa de Amigos
The Dark Side of The Moon
Currents
Whatever people say I am, that's what i'm not
For Emma, Forever Ago
Ten
 

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,589
1,404
Nevermind

Ten

Monstro precisa de amigos

Grace

Toxicity

Black Album - desculpem is fãs mas acérrimos.

Use your illusion 1 e 2

America least wanted - o meu primeiro CD.

Rage against the machine

Dookie

Smash

Is this it

The Bends - obra prima!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,824
25,861
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Costa disse:
Malta, ao ver isto no face lanço aqui o repto!
Albuns que vos influenciaram muito.

Aqui lanço:
1 - (What's the story) Morning glory?
Definitely Maybe
Ok Computer
Live From Mars (sei que não é album de estudio vá.)
Origin of Symmetry
O Monstro precisa de Amigos
The Dark Side of The Moon
Currents
Whatever people say I am, that's what i'm not
For Emma, Forever Ago
Ten
Tens aí muita coisa boa mas permite-me destacar o que sublinhei.. Comprei sem querer esse álbum, mais numa perspectiva de vender (eu vendia cd´s pirateados) do que propriamente o conhecer o artista em si. E foi e é um dos álbuns que mudou a minha vida.

Deixo ficar aqui os meus.. Não que sejam os melhores ou algo do género, foram, em muitos dos casos, as portas que me permitiram conhecer certos mundos que eu desconhecia..

in utero - Não é preciso explicar. É o meu preferido.
Mellon Collie and the Infinite Sadness - Ainda hoje me lembro de quando ouvi pela primeira vez "Time is never time at all You can never ever leave Without leaving a piece of youth" Ainda assim a minha preferida era Bullet with Butterfly Wings .
Antichrist Superstar - Um dos álbuns que mudou a minha vida para sempre. Ainda hoje, e quando vou trabalhar de madrugada, e se quero passar tempo, canto este álbum mentalmente de uma ponta à outra para me ajudar a passar o tempo. Já ouvi a Beautiful People mil milhões de vezes. Ainda assim a minha preferida é a Kinderfeld.
Hybrid Theory - Era o álbum preferido dos meus colegas e que rodava em modo loop infinito nos nossos carros. E um dos que mais vendi na minha história de pirata dos cd´s..
Ænima - A 1.ª vez que ouvi a Ænima é uma das minhas melhores recordações.
all that could have been - Foi a 1.º vez que ouvi NIN na minha vida, influenciado por uma prima minha que tinha comprado esse cd e o fragile.. A minha preferida era a March Of The Pigs.
Evil Empire - um álbum que começa com People of the sun e Bulls on parade não é preciso explicar mais.
Issues - Falling Away from Me é uma das minhas melhores recordações também.
Slipknot - O álbum homónimo de 99 foi qualquer coisa de louco. Outro dos álbuns que me deu muito dinheiro a ganhar..  Não consigo escolher uma música neste..

Dentro de um outro registo..

Simple Pleasures - Não é o melhor álbum mas foi o 1.º que comprei. E ainda hoje me arrepio sempre que ouço a pretty words.
O - O 1.º álbum do Damien Rice é das coisas mais geniais que alguma vez ouvi na vida.
Ágætis byrjun - Não fácil de gostar porque era preciso paciência para entender a construção musical antes da explosão de sons.. Mas lembro-me que quando ouvi a staralfur até ao fim eu sabia que as coisas não voltariam a ser as mesmas..


Faltam ainda imensos mas ficava aqui o dia todo.