Música

  • Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,001
13,617
E porque a dança não é só abanar todo o esqueleto, ainda voltava a dança slow com muitas kkkkkk
Quem não dançou slow não é das festas de garagens...

 
  • Like
Reações: paul93

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,589
1,404

Dançável, e também um daqueles álbuns que ninguém gostava, mas tudo ouvia. Principalmente o pessoal do rock. Grandes noites nos "verões de Caminha ".

Também merece fazer parte dos melhores álbuns portugueses.
 
  • Like
Reações: paul93 e BestDragon

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel

Mais uma dançável. Confesso que os vi muitas vezes ao vivo.
Vi-os dezenas de vezes desde o Avatara até à saída do Karkov. Depois dos concertos a banda vinha conviver com a malta e às vezes tomar um copo. Malta impecável excepto o Valdjiu que é alucinado. Começava com a cena dos chakras e não se calava.
 
  • Like
Reações: Pixies e MiguelDeco

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Dia 7: música boa para ouvir enquanto se conduz.

Pensei em várias do Boss mas fica esta versão ao vivo em Espanha, curiosamente é o melhor país que conheço para se ver um concerto do Springsteen. Existe uma relação que nem consigo explicar entre o Boss e Espanha. E é curioso pois normalmente o público espanhol é algo duvidoso.
Algumas das minhas melhores experiências musicais foram com o combo referido: Boss e a sua eterna E-Street Band + cidades espanholas.

 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,455
2,854
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Uma dos Built to Spill - cover do Cortez the Killer do Neil Young - transforma-me qualquer viagem de carro de 20 minutos num piscar de olhos. Faz-me perder no tempo e até posso ficar retido no trânsito que nem me importo. :)

E uma dos Bambi Molesters (haverá banda com melhor nome?):
 
  • Like
Reações: hugo mocc e paul93