Música

  • Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Será? Não estás a querer que eu avance para depois me meteres em tribunal e me levares tudo? É que tu tens aqui a prova de teres escrito primeiro.

Estou a ver acontecer-me o mesmo que aos Verve. A música que os tornou milionários, foi a que os levou à falência depois do processo. ;)
Nem sabia dessa cena, tive que pesquisar para saber a que te estavas a referir. Só o ano passado é que começaram a receber os royalties da musica.
 
  • Like
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Nem sabia dessa cena, tive que pesquisar para saber a que te estavas a referir. Só o ano passado é que começaram a receber os royalties da musica.
Olha, não fazia ideia desse último acordo. Também tive que ir ler.
Foi uma troca justa de informações. E que me dá esperanças para um eventual processo que me metas.
 
  • Like
Reações: Sakamoto

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,888
25,967
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Uma cover é boa quando respeita a aura do original e injecta a personalidade da banda nela sem a desvirtuar. Esta, junta duas das minhas bandas favoritas, sabendo de antemão que os Cure foram uma das maiores influências para o universo musical do Chino Moreno.. Acho que o Robert Smith ficou orgulhoso ...

Por falar em Deftones..

 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,888
25,967
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O melhor é começar já a pensar em mais 30 categorias para aumentar isto no fim! Nem que sejam pensadas por nós. Eu deixo já aqui uma:

A musica que tu não queres que se saiba que gostas (guilty-pleasure)
Isto de criar categorias para justificar a presença de música de discoteca já me parece um abuso.
Eu proponho uma categoria também, que não sei se já existe. A música com que conheceram a vossa namorada/mulher. Ou música do 1.º beijo.

Ps: se a proposta for demasiado amaricada depois edito isto.
 

JoaoFCP

Bancada lateral
11 Abril 2012
623
781
Música que nos deixa felizes.
As melhores festas a que já fui tinham invariavelmente estes gajos. É das poucas coisas que me levanta logo o cu do sofá, que já sou velho. Vou a todas as oportunidades.
 
  • Like
Reações: paul93

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Isto de criar categorias para justificar a presença de música de discoteca já me parece um abuso.
Eu proponho uma categoria também, que não sei se já existe. A música com que conheceram a vossa namorada/mulher. Ou música do 1.º beijo.

Ps: se a proposta for demasiado amaricada depois edito isto.
De certeza que o teu guilty pleasure é uma música de discoteca e por isso não te queres expor! É encarar de frente, sem medo!

Quanto à categoria, parece-me bem. Assumir sem medo a altura em que ficamos no alto da nossa lamechice.

Outra que se pode por é música de filme ou série preferida, seja do genérico ou não. Vai apontando aí @paul93