Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,495
15,607
Sei lá! já as ví num site na net mas já não me lembra. Alguém se lembra das músicas do ano ou anos seguintes em que nasceu? ninguém. Interessante é cada um falar das músicas que o marcaram talvez no período entre os 16 anos e os 25 anos. Mas para falar disso terá que ter mais de 40 anos para ter uma noção mais concreta de algo que o marcou. A mim marcou-me o concerto de Woodstock onde estive com 16 anos apenas, no aspeto musical, mundo das ideias, mundo das mulheres onde fazer amor ou sexo com o parceiro do lado era o mais natural possível e no dia seguinte já ninguém se lembrava com quem tinha acontecido.
Muitos da minha geração passaram digamos de "hippies" para yuppies mas nunca será o meu caso - no dia que disser mal daquilo internem-me e metam-me num lar - aí envelhecí mesmo.
:ROFLMAO: Boa desculpa para não revelar o ano que nasceste! :ROFLMAO:

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,924
18,368
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
:ROFLMAO: Boa desculpa para não revelar o ano que nasceste! :ROFLMAO:
Já tive aqui o ano em que nascí mas um caralho (que até pode ser boa pessoa mas excedeu-se) por eu ter colocado, por gozo apenas inocente porque até sou apreciador do jogador, o Messi com uma retrete na cabeça como troféu chamou-me velho e retirei a idade porque a extrema maioria não a tem cá.
Mas não precisas de perguntar, se eu estive em woodstock com 16 anos é só fazeres as contas e sabes o ano em que nascí.

• Like
Reações: BestDragon

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,495
15,607
Já tive aqui o ano em que nascí mas um caralho (que até pode ser boa pessoa mas excedeu-se) por eu ter colocado, por gozo apenas inocente porque até sou apreciador do jogador, o Messi com uma retrete na cabeça como troféu chamou-me velho e retirei a idade porque a extrema maioria não a tem cá.
Mas não precisas de perguntar, se eu estive em woodstock com 16 anos é só fazeres as contas e sabes o ano em que nascí.
:ROFLMAO: Eu sei que és mais velho do que eu, já disseste num convivio do portal que estivemos juntos, agora precisava que colocasse uma musica do ano que nasceste para me livrar de ser o avô deste tópico!:ROFLMAO:

Última edição:

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,924
18,368
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Eu sei qu

:ROFLMAO: Eu sei que és mais velho do que eu, já disseste num convivio do portal que estivemos juntos, agora precisava que colocasse uma musica do ano que nasceste para me livrar de ser o avô deste tópico!:ROFLMAO:
Ainda não havia rock no ano em que nascí logo devia ser uma música de merda para os meus gostos antigos e que continuam atuais. Deve ser uma tipo Emanuel que canta sempre no domingão na SIC ao domingo, logo não deve valer um cú.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,495
15,607
Ainda não havia rock no ano em que nascí logo devia ser uma música de merda para os meus gostos antigos e que continuam atuais. Deve ser uma tipo Emanuel que canta sempre no domingão na SIC ao domingo, logo não deve valer um cú.
Não interessa qualquer uma serve para me safar de ser o velhote da casa! :ROFLMAO:

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,472
70,494
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Dia 19: músicas que nos façam refletir sobre a vida.

Esta música tem um significado especial para mim e foi a partir dela que surgiu 1 amizade incrível com uma pessoa que hoje em dia é um irmão para mim
Ao ouvir isto recordo me do quão rápido a vida passa e foi a partir dela que comecei a aproveitar mais o hoje e a não pensar tanto no amanhã
Por isso aproveitem ao máximo os melhores momentos da vossa vida porque ela não anda para trás e quando dermos por ela já somos velhotes e a única coisa que queremos é que os nossos filhos não se tenham esquecido de nós e nos venham visitar once in a while

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,569
149,338
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Humm....em 53 não havia Rock...talvez um proto-rock.
Mas já havia música com alguma qualidade...mas muito MOTR na maioria.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,569
149,338
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu sou um completo filho dos 80's e 90's com uma janela para os 70's proporcionada pela imensa colecção de discos do meu pai e pelo histórico musical da família nunca pnsei encontrar um ancião de 1953 neste espaço. És mais velho que e o meu pai.
Mas o teu background musical deve ser similar ao dele...

• Like
Reações: BestDragon