Música

  • Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

JoaoFCP

Bancada lateral
11 Abril 2012
623
781
Música de filmes.
Judgment Night soundtrack
Grandes bandas metal, hardcore e indie com hip-hop. E nunca mais se fez algo assim
Tenho-me lembrado de coisas que se calhar nunca mais ia pensar nelas... gosto deste joguinho
 
  • Like
Reações: Cheue e paul93

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Como ávido consumidor tanto de séries como de jogos, filmes ficando num patamar a seguir, é um tem que gosto bastantes. O @Cheue já me roubou pelo menos a banda sonora do Witcher :LOL:

Vou por duas de cada mas isto dava pano para mangas.

God of War (ponho a do ultimo jogo mas qualquer um dos outros três anteriores é espectacular)


Shadow of Colossus


E depois qualquer musica do Super Mário!

Sopranos


Não querendo repetir a de True Detective que seria a minha segunda escolha, fica um recente que gosto muito: Succession

 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,879
25,962
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Músicas preferidas de filmes/séries/jogos

Filmes








Séries





Abusei um pouco mais nos filmes e nas séries porque eu não conheço nenhum jogo de pc/afins nos últimos 15 anos.
 

JoaoFCP

Bancada lateral
11 Abril 2012
623
781
Música de filmes.
Black cat white cat. Emir Kusturika & the No Smoking Orchestra. Que power! Mas se calhar estou a falhar na temática porque não acho que seja grande som, mas em conjugação com o filme é supremo.
A cena do filme e música original a seguir.
Pitbull... Terrier
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
E para não me entusiasmar com os jogos, deixo esta última de um jogo que ainda não saiu, mas é garantido que vai ser bom, e que a banda sonora vai ser do crlh

Cyberpunk 2077

 
  • Like
Reações: paul93 e Cheue