Música

  • Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Escreve aos gajos... talvez consigam arranjar-te isso. Depois era partilhar aqui :D

Não esperava outra coisa de ti, um gajo pode ir a aos ziguezagues, mas desmaiar-desmaiar só mesmo dentro da tenda.
Claro! Quem andava nessas vidas era o @rubickus, sempre a convidar rapazes pata ir ver a tenda dele por dentro, que era muita gira e não sei quê.
 

JoaoFCP

Bancada lateral
11 Abril 2012
623
781
No final dos anos 90 fui a umas quantas "Animal Party" em que maioritariamente se ouvia, o que na altura se chamava, Digital Hardcore.
Deixei de ir, aquilo dava muita vontade de meter drogas e elas abundavam por lá. Era um perigo :)
Estes continuam poderosos, tinha deixado de acompanhar
 
  • Like
Reações: Czarli9 e paul93

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,116
1,155
No final dos anos 90 fui a umas quantas "Animal Party" em que maioritariamente se ouvia, o que na altura se chamava, Digital Hardcore.
Deixei de ir, aquilo dava muita vontade de meter drogas e elas abundavam por lá. Era um perigo :)
Estes continuam poderosos, tinha deixado de acompanhar

Conheço esse sítio e deve ser terrível para concertos, eco por todos os lados. Mas para Atari Teenage Riot o eco até deve fazer parte do caos da experiência
 
  • Like
Reações: Czarli9 e JoaoFCP

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,031
4,979
No final dos anos 90 fui a umas quantas "Animal Party" em que maioritariamente se ouvia, o que na altura se chamava, Digital Hardcore.
Deixei de ir, aquilo dava muita vontade de meter drogas e elas abundavam por lá. Era um perigo :)
Estes continuam poderosos, tinha deixado de acompanhar
Ganda malha! Já nem me lembrava deles...

Não tão agressivo, mas fizeste-me recordar estes que vi no Exit Fest na Sérvia

 
  • Like
Reações: JoaoFCP e paul93

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,873
25,952
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Queria tanto ver estes gajos! Quase à 2 anos com bilhete e não me parece que vá ser este ano que se realiza o festival...
Sempre que corro ouço o concerto completo ou metade dele na holanda. Não existe melhor vitamina que eles..
Mas não sei até que ponto conseguia ir vê-los agora.. A voz dele não é já a mesma.. E nem perto lá anda, pelo menos nos concertos mais recentes que ouvi..
 
  • Like
Reações: Dias_21

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,143
33,644
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Sempre que corro ouço o concerto completo ou metade dele na holanda. Não existe melhor vitamina que eles..
Mas não sei até que ponto conseguia ir vê-los agora.. A voz dele não é já a mesma.. E nem perto lá anda, pelo menos nos concertos mais recentes que ouvi..
As duas últimas musicas que lancaram não estão mal!
Mas sabes que ao vivo, estando tu lá a ouvir não ouves tanto o esganiçar da voz porque estás a vibrar.
Mas sim, o Serj já perdeu muito do poderio da voz