Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
8,425
15,398
puta que pariu...

ganha aquela merda de canção (se lhe conseguirmos chamar isso) de Itália... e o vocalista daquela merda ainda é apanhado pelas camaras, em plena contagem dos votos, a snifar coca lá à frente de toda a gente...

o mundo está assim
Por acaso até gostei da musica italiana, é o tipo de musica que eu curto ouvir no dia-a-dia, rockalhada pura com uma letra poderosa. Quanto à coca, o Jardel também dava nela e não era menos jogador.

• Like
Reações: MiguelDeco

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Quem tinha razão em relação ao festival eurovisão era o Miguel Sousa Tavares. Uma das maiores parolices no que a acontecimentos televisivos diz respeito.

Ainda me lembro do quanto se festejou a vitória do Salvador Sobral como se de alguma coisa exponencialmente importante tivesse acontecido. Das maiores humilhações para o Pais nos ultimos anos.

Lá fora até se riam dos festejos. A musica do Salvador Sobral era uma parolice de todo o tamanho, ou seja, estava bem enquadrada neste festival.

Ao menos quando cantam em inglês equiparam-se mais aos outros todos e como tal passam mais despercebidos.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk

• Haha
Reações: MiguelDeco e joao

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,748
11,104
sou um triste disse:
Quem tinha razão em relação ao festival eurovisão era o Miguel Sousa Tavares. Uma das maiores parolices no que a acontecimentos televisivos diz respeito.

Ainda me lembro do quanto se festejou a vitória do Salvador Sobral como se de alguma coisa exponencialmente importante tivesse acontecido. Das maiores humilhações para o Pais nos ultimos anos.

Lá fora até se riam dos festejos. A musica do Salvador Sobral era uma parolice de todo o tamanho, ou seja, estava bem enquadrada neste festival.

Ao menos quando cantam em inglês equiparam-se mais aos outros todos e como tal passam mais despercebidos.

é tao triste ser assim , em vez de se dedicar a aproveitar ao maximo o suspiro que é a vida passa o tempo todo a destilar odio a tudo e todos.

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel

Só dizes merda. Baza deste tópico.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

• Like
Reações: joao

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Por acaso até gostei da musica italiana, é o tipo de musica que eu curto ouvir no dia-a-dia, rockalhada pura com uma letra poderosa. Quanto à coca, o Jardel também dava nela e não era menos jogador.
Eu também, no meio daquela chanxalhada toda, acabou por ser uma canção que eu até gostei bastante.
E até em termos de coerência, fica bem que um gajo que vá representar o rock, vestido à anos 80, tenha snifado uma ou outra linha de coca. Estava em personagem. É arte. :)

• Like
Reações: JorgeCosta23

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
8,425
15,398
Eu também, no meio daquela chanxalhada toda, acabou por ser uma canção que eu até gostei bastante.
E até em termos de coerência, fica bem que um gajo que vá representar o rock, vestido à anos 80, tenha snifado uma ou outra linha de coca. Estava em personagem. É arte. :)
As que gostei mais foram a Itália e a Ucrânia, ambas em estilos muito próprios mas originais e na língua dos países de origem.

• Like

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
As que gostei mais foram a Itália e a Ucrânia, ambas em estilos muito próprios mas originais e na língua dos países de origem.
Eu a da Ucrânia não tenho a inteligência nem mundividência suficiente para entender aquele tipo de música. Mas pareceu bem executada.

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
8,425
15,398
Eu a da Ucrânia não tenho a inteligência nem mundividência suficiente para entender aquele tipo de música. Mas pareceu bem executada.
Ahah, é normal. Eu moro num país do leste europeu (Lituânia) e estou habituado a ouvir aquele tipo de música nas celebrações tradicionais. É basicamente o que para nós seria música de rancho folclórico com techno à mistura.

O equivalente português seria algo tipo isto:

• Like

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,555
2,656
Conquistas
1
  • Deco
AOTY?

Para quem não conhece VOLA, é tipo Prog Metal meets Depeche Mode, mereciam claramente ser mais reconhecidos.

• Like