Parabéns Vizela

Por acaso até gostei da musica italiana, é o tipo de musica que eu curto ouvir no dia-a-dia, rockalhada pura com uma letra poderosa. Quanto à coca, o Jardel também dava nela e não era menos jogador.puta que pariu...
ganha aquela merda de canção (se lhe conseguirmos chamar isso) de Itália... e o vocalista daquela merda ainda é apanhado pelas camaras, em plena contagem dos votos, a snifar coca lá à frente de toda a gente...
o mundo está assim
Momento da noite.puta que pariu...
ganha aquela merda de canção (se lhe conseguirmos chamar isso) de Itália... e o vocalista daquela merda ainda é apanhado pelas camaras, em plena contagem dos votos, a snifar coca lá à frente de toda a gente...
o mundo está assim
é tao triste ser assim , em vez de se dedicar a aproveitar ao maximo o suspiro que é a vida passa o tempo todo a destilar odio a tudo e todos.sou um triste disse:Quem tinha razão em relação ao festival eurovisão era o Miguel Sousa Tavares. Uma das maiores parolices no que a acontecimentos televisivos diz respeito.
Ainda me lembro do quanto se festejou a vitória do Salvador Sobral como se de alguma coisa exponencialmente importante tivesse acontecido. Das maiores humilhações para o Pais nos ultimos anos.
Lá fora até se riam dos festejos. A musica do Salvador Sobral era uma parolice de todo o tamanho, ou seja, estava bem enquadrada neste festival.
Ao menos quando cantam em inglês equiparam-se mais aos outros todos e como tal passam mais despercebidos.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Eu gostei, mas também não conhecia a música original. Só ouvi depois da versão, não sei se isso pode ter influência.Eoa
A cover dos Rádio Macau não me parece resultar. Adoro Bizarra há muito, gosto de Rádio Macau...mas não conjuga.
Só dizes merda. Baza deste tópico.Quem tinha razão em relação ao festival eurovisão era o Miguel Sousa Tavares. Uma das maiores parolices no que a acontecimentos televisivos diz respeito.
Ainda me lembro do quanto se festejou a vitória do Salvador Sobral como se de alguma coisa exponencialmente importante tivesse acontecido. Das maiores humilhações para o Pais nos ultimos anos.
Lá fora até se riam dos festejos. A musica do Salvador Sobral era uma parolice de todo o tamanho, ou seja, estava bem enquadrada neste festival.
Ao menos quando cantam em inglês equiparam-se mais aos outros todos e como tal passam mais despercebidos.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Eu não conheço, mas uma das minha chefes já me falou dele 7500 vezes.. Por falar nisso, não és tu pois não?Alguém conhece este rapaz com esta voz DESLUMBRANTE ???
Eu também, no meio daquela chanxalhada toda, acabou por ser uma canção que eu até gostei bastante.Por acaso até gostei da musica italiana, é o tipo de musica que eu curto ouvir no dia-a-dia, rockalhada pura com uma letra poderosa. Quanto à coca, o Jardel também dava nela e não era menos jogador.
As que gostei mais foram a Itália e a Ucrânia, ambas em estilos muito próprios mas originais e na língua dos países de origem.Eu também, no meio daquela chanxalhada toda, acabou por ser uma canção que eu até gostei bastante.
E até em termos de coerência, fica bem que um gajo que vá representar o rock, vestido à anos 80, tenha snifado uma ou outra linha de coca. Estava em personagem. É arte.![]()
Eu a da Ucrânia não tenho a inteligência nem mundividência suficiente para entender aquele tipo de música. Mas pareceu bem executada.As que gostei mais foram a Itália e a Ucrânia, ambas em estilos muito próprios mas originais e na língua dos países de origem.
Ahah, é normal. Eu moro num país do leste europeu (Lituânia) e estou habituado a ouvir aquele tipo de música nas celebrações tradicionais. É basicamente o que para nós seria música de rancho folclórico com techno à mistura.Eu a da Ucrânia não tenho a inteligência nem mundividência suficiente para entender aquele tipo de música. Mas pareceu bem executada.
Eu não conheço, mas uma das minha chefes já me falou dele 7500 vezes.. Por falar nisso, não és tu pois não?![]()
Imaginei. Mas tinha que perguntarClaro que não lol .