Música

  • Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

JoaoFCP

Bancada lateral
11 Abril 2012
627
803
Sabaton não são a minha banda favorita, mas são os mais ouço.

Quem gosta de história, tem que gostar de sabaton.
Para um tipo que gosta de história este comentário é extremamente ofensivo e gratuito. Lá fui pesquisar quem eram estes e mudo de opinião, o comentário é completamente apropriado. Eu é que sou um burro do cara*** :)
Este canal é uma pérola. obrigado pelo correctivo
 
  • Haha
Reações: Vieira_Amares

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,478
1,391
Foste ao Porto em 2017?
Fui ao rockfest Barcelona 2015. Aconselho, 3 dias espetaculares.. e ainda vi Judas Priest (outra banda favorita) e os Scorpions, que me surpreenderam com algumas malhas bem pesadas que nem conhecia.. E fui a Madrid (fev/2020, mesmo antes da pandemia), onde foram muito bem acompanhados por Apocalyptica (Angels calling é obrigatório!).
Curiosamente não vi no Porto :) Por alguma razão que ainda hoje desconheço não comprei bilhete, e quando penso nisso.. fod@sse!! No Coliseu, que é simplesmente um dos melhores locais para assistir a concertos... e ainda por cima com Accept, mais uma banda favorita, com um vocalista e um guitarrista (Wolf) do melhor que há. PQP, ainda hoje fico mal disposto ao pensar que não fui. Ainda por cima podia ter ido mamar uma francesinha antes!!
E, gostem ou não, Sabaton são das bandas, de todos os estilos musicais, com os videoclips mais bem produzidos.

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk
 

Luisf.

Arquibancada
22 Julho 2019
486
876
Obrigado pela sugestão black midi " cavalcade".
É mesmo isso, uma cavalgada a diferentes ritmos entre o rock experimental, o free jazz, formato canção e até o punk .
O caos está instalado!
Estará seguramente entre os melhores do ano!
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,852
11,417
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Obrigado pela sugestão black midi " cavalcade".
É mesmo isso, uma cavalgada a diferentes ritmos entre o rock experimental, o free jazz, formato canção e até o punk .
O caos está instalado!
Estará seguramente entre os melhores do ano!
São muito bons, sem dúvida. Se gostaste deles és capaz de também gostar do "for the first time" dos Black County, New Road.