Música

  • Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,193
26,405
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
É o novo projecto do Pedro Coquenão (Batida) e do Luaty Beirão (Ikonoklasta). Gosto destas saladas musicais.

Desiludi-te novamente?
Ainda estou a digerir aquilo do Damien Rice..
Tenho que ouvir isto com mais atenção.. para já chama mais a a atenção o cenário meio estranho.. vou ouvir com mais calma..
Eu ouvi uma entrevista desse coquenão na rtp2 no outro dia.. e fiquei com inveja do nome :(
 
  • Haha
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,699
11,056
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Ainda estou a digerir aquilo do Damien Rice..
Tenho que ouvir isto com mais atenção.. para já chama mais a a atenção o cenário meio estranho.. vou ouvir com mais calma..
Eu ouvi uma entrevista desse coquenão na rtp2 no outro dia.. e fiquei com inveja do nome :(
É bastante provável que o Damien tenha conquistado a namorada do jornalista da Pitchfork que escreveu aquela crítica. Assim tudo faria mais sentido.

Não é? Nascer com o nome Coquenão é uma via verde para ser um artista de sucesso, não tem como enganar. Partilho da inveja.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,193
26,405
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
É bastante provável que o Damien tenha conquistado a namorada do jornalista da Pitchfork que escreveu aquela crítica. Assim tudo faria mais sentido.

Não é? Nascer com o nome Coquenão é uma via verde para ser um artista de sucesso, não tem como enganar. Partilho da inveja.
O luaty Beirão não era jornalista? Afinal é músico?
Está a ser um dia confuso..

As críticas a mim não dizem nada. Nem na música nem no cinema nem em lado nenhum. O que importa é que quando ouço o Damien pego na minha caneca de chocolate quente, na minha manta, e vou ganir para o meio do mato enquanto expulso os meus demónios. E não existe nenhuma crítica que me tire isso :)
 
  • Haha
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,699
11,056
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
O luaty Beirão não era jornalista? Afinal é músico?
Está a ser um dia confuso..

As críticas a mim não dizem nada. Nem na música nem no cinema nem em lado nenhum. O que importa é que quando ouço o Damien pego na minha caneca de chocolate quente, na minha manta, e vou ganir para o meio do mato enquanto expulso os meus demónios. E não existe nenhuma crítica que me tire isso :)
O Luaty Beirão é músico. Ficou mundialmente conhecido por ser activista contra o autoritarismo do José Eduardo dos Santos, em Angola. Porém, já tinha uma longa carreira no rap. Inclusive, entra num dos maiores clássicos do rap nacional.


E assinou a sentença que mudou a sua vida nesta música:


Sim, é uma referência para mim.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,193
26,405
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O Luaty Beirão é músico. Ficou mundialmente conhecido por ser activista contra o autoritarismo do José Eduardo dos Santos, em Angola. Porém, já tinha uma longa carreira no rap. Inclusive, entra num dos maiores clássicos do rap nacional.


E assinou a sentença que mudou a sua vida nesta música:


Sim, é uma referência para mim.
Engraçado. Não fazia a mínima ideia que era músico..
Para mim era um jornalista que seria um preso político.
Admiro a coragem destes fulanos.. E essa música é absolutamente espetacular, mesmo que não aprecie a voz dele por aí além..
 
  • Love
Reações: paul93

MaximusInvictus

Bancada lateral
24 Agosto 2015
784
563
Best Electronic Gregorian music of all time! 🔥🔥🔥

The spiritual and erotic sound blended with imagery evoking the religious and profane. :cool:🙏💋💄✝❤

Mysterious New Age Christian Sexual Vibe. 🤭

A very enigmatic & ambiguous message!!! ✍


Nice! 💍

 

JoaoFCP

Bancada lateral
11 Abril 2012
623
781
@pedromanuelmorei
Google sempre á coca, ouve tudo!! Ouviu a nossa conversa e fizeram logo um documentário, fdx!
É sobre o grunge e um pouco a forma como o grunge (bandas de Seattle) se inseria na cena musical da altura.
Achei interessante como complemento á conversa de há dias.
Já agora, no teu turismo musical, alguma vez foste ao CBGB? O teu amigo é pobre mas 5 euros são garantidos se fizeres colecta para ir lá :).
 
  • Like
Reações: pedromanuelmorei

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,063
5,003
Flat...

Muito longe dos velhos tempos...

Old School Rullez!

Melhor música/letra "hip-hop" portuguesa de todos os tempos? Maybe...


Esta é a lei das ruas, filhos das p@tas
Levanta-te moço, tas aí a fazer o quê?
O nosso povo só se acredita naquilo que vê...

Old school, new school, no school rules...

É normal que as letras não tenham o mesmo impacto. São muitos anos de diferença, de crescimento e maturidade, mas Dealema é significado de qualidade, sempre.
 

JoaoFCP

Bancada lateral
11 Abril 2012
623
781
@pedromanuelmorei
Google sempre á coca, ouve tudo!! Ouviu a nossa conversa e fizeram logo um documentário, fdx!
É sobre o grunge e um pouco a forma como o grunge (bandas de Seattle) se inseria na cena musical da altura.
Achei interessante como complemento á conversa de há dias.
Já agora, no teu turismo musical, alguma vez foste ao CBGB? O teu amigo é pobre mas 5 euros são garantidos se fizeres colecta para ir lá :).
Esqueci-me do link
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,184
Conquistas
1
  • Jardel
@pedromanuelmorei
Google sempre á coca, ouve tudo!! Ouviu a nossa conversa e fizeram logo um documentário, fdx!
É sobre o grunge e um pouco a forma como o grunge (bandas de Seattle) se inseria na cena musical da altura.
Achei interessante como complemento á conversa de há dias.
Já agora, no teu turismo musical, alguma vez foste ao CBGB? O teu amigo é pobre mas 5 euros são garantidos se fizeres colecta para ir lá :).
O meu turismo musical restringe-se à Europa.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: JoaoFCP