Música

  • Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,020
26,142
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Título da canção : Traição Não Tem Perdão

Comentário de youtube..

" essa musica é a preferida de minha mãe, te amo Mari, você me faz lembrar ela por seu jeito doce, amavel, uma mulher batalhadora, incrivel de todas as maneiras, eu te amo Mari, descanse em paz, você vai ser e sempre será a minha rainha do sertanejo, EU TE AMO! "

Foda-se.
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,699
11,054
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Lá se foi a minha terapia para ser uma pessoa mais animada e feliz..
Este gajo(a) é qualquer coisa de mágico..
Amo-a. Ando a ouvir, novamente, toda a discografia dela e cada vez gosto mais da sua música.
Descobri há dias que ela tem um cover da Beyoncé, mas se o mundo fosse um lugar justo, seria a Beyoncé a homenagear a Anohni.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,020
26,142
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Amo-a. Ando a ouvir, novamente, toda a discografia dela e cada vez gosto mais da sua música.
Descobri há dias que ela tem um cover da Beyoncé, mas se o mundo fosse um lugar justo, seria a Beyoncé a homenagear a Anohni.
Acho estranho que te refiras como ela. Sei que é injusto para ele(a) mas para mim será sempre o Antony..
Estás a falar desta, certo?


O próximo desígnio que tenho com a minha maria, e após pagar as dívidas que faltam, é ir ver o antony e o damien rice no próximo concerto que venham a dar por aqui perto..
Desta vez não volto a faltar.. custe o que custar
 
  • Like
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,699
11,054
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Acho estranho que te refiras como ela. Sei que é injusto para ele(a) mas para mim será sempre o Antony..
Estás a falar desta, certo?


O próximo desígnio que tenho com a minha maria, e após pagar as dívidas que faltam, é ir ver o antony e o damien rice no próximo concerto que venham a dar por aqui perto..
Desta vez não volto a faltar.. custe o que custar
Eu sempre a vi como uma pessoa bastante andrógina. Li uma entrevista dela em que dizia que não se revia com o pronome masculino, portanto, o mínimo que posso fazer a alguém que me deu tanto é respeitar isso :)
Também nunca tive a sorte de a ver ou vivo. Quero imenso. Já tocou imensas vezes no nosso país e nunca consegui ir, mas na próxima, de tudo farei para estar presente.
Inclusive, ela já afirmou que um dos sítios favoritos para dar concertos é no Theatro Circo, em Braga.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,020
26,142
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu sempre a vi como uma pessoa bastante andrógina. Li uma entrevista dela em que dizia que não se revia com o pronome masculino, portanto, o mínimo que posso fazer a alguém que me deu tanto é respeitar isso :)
Também nunca tive a sorte de a ver ou vivo. Quero imenso. Já tocou imensas vezes no nosso país e nunca consegui ir, mas na próxima, de tudo farei para estar presente.
Inclusive, ela já afirmou que um dos sítios favoritos para dar concertos é no Theatro Circo, em Braga.
Quando conhecer pessoalmente conforme pretendido por ele/a :) Até lá será sempre o Antony para mim..
Esse concerto em dizem-me que foi algo de especial.. eu gostava de ter ido mas não tive po$$ibilidades..

 
  • Like
Reações: paul93