Música

  • Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,936
26,026
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O que havia de cá chegar, a Big Cansil... Este fórum é enorme. Nenhum chega perto. Nunca percebi o porquê de se chamar Big Cansil. Agora sei que é uma Cansil maior 🤣
Negócios da naite servem sempre para lavar dinheiro.
É muita pasta, mas pagas o terreno basicamente, que é enorme e bem localizado. O resto está a ficar completamente decrépito.
Agora o engraçado engraçado era vocês terem vivido no ambiente da cansil da década de 80.
Ele foi o inventor do chouriço assado nas discotecas ao domingo à tarde :) Essa bela tradição.. E o dinheiro que ele ganhou com isso..
A big foi um projeto megalómano e o dono não soube entender a mudança dos tempos.. Depois aquilo ainda foi uma espécie de gentlemen club com zonas vip e gajas manhosas mas nunca resultou..
Eu como era da freguesia da grande maioria dos funcionários daquela porcaria poucas vezes paguei alguma coisa lá dentro :)
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,860
2,907
Agora o engraçado engraçado era vocês terem vivido no ambiente da cansil da década de 80.
Ele foi o inventor do chouriço assado nas discotecas ao domingo à tarde :) Essa bela tradição.. E o dinheiro que ele ganhou com isso..
A big foi um projeto megalómano e o dono não soube entender a mudança dos tempos.. Depois aquilo ainda foi uma espécie de gentlemen club com zonas vip e gajas manhosas mas nunca resultou..
Eu como era da freguesia da grande maioria dos funcionários daquela porcaria poucas vezes paguei alguma coisa lá dentro :)
Clubes e gajas manhosas e EN1 tem tudo a ver. E, porque também tem tudo a ver, deixo esta, do David Bruno, também ele um profundo conhecedor da "mística" da EN1 (dos tempos em que trabalhou na cortiça):

 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,936
26,026
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Clubes e gajas manhosas e EN1 tem tudo a ver. E, porque também tem tudo a ver, deixo esta, do David Bruno, também ele um profundo conhecedor da "mística" da EN1 (dos tempos em que trabalhou na cortiça):

As festas da espuma foram das coisas mais surreais que eu assisti.. Nunca entendi o conceito subjacente aquilo..
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,936
26,026
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A Kadoc tinha umas festas da espuma do crlh!
O português é uma língua traiçoeira..
Festa da espuma do cara*** não tem um outro nome japonês ._." ?

Eu lembro-me de qualquer coisa do género no furadouro.. Mas nunca tive coragem de participar. Ganza e espuma era capaz de não combinar bem..
 
  • Like
  • Haha
Reações: paul93 e Moreira