Música

  • Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,699
11,056
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Como sou vegan, acho que posso declarar este álbum do Chris Crack sem ser cancelado, como o disco com o melhor nome de sempre.

 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,699
11,056
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
@paul93
como posso fazer para sacar esta playlist? tipo aquelas pastas que me mandas? consegues? obrigado

Essa música é uma grande malha, o Kendrick arrasa.
Não me mandaste uma playlist, só o link dessa música. Eu tenho tudo no pc, ainda sou desses. Sei que podes sacar uma a uma online sem instalar nada, uma playlist de uma vez não conheço nenhuma aplicação, mas certamente que as haverás. Costumo fazer download de álbuns completos, só se for um single muito é que saco para ouvir no telemóvel.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,208
26,453
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Essa música é uma grande malha, o Kendrick arrasa.
Não me mandaste uma playlist, só o link dessa música. Eu tenho tudo no pc, ainda sou desses. Sei que podes sacar uma a uma online sem instalar nada, uma playlist de uma vez não conheço nenhuma aplicação, mas certamente que as haverás. Costumo fazer download de álbuns completos, só se for um single muito é que saco para ouvir no telemóvel.
h ttps://www.youtube.com/watch?v=EmOoJme-uGQ&list=PLlBigmhynF-Xqft1ux9KKxbYHqu9ZGbG1

a playlist é esta.. eu gostava de sacar, música a música.. pensei que conhecesses algum programa que desse..
thnks
 
  • Like
Reações: paul93
paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,699
11,056
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
h ttps://www.youtube.com/watch?v=EmOoJme-uGQ&list=PLlBigmhynF-Xqft1ux9KKxbYHqu9ZGbG1

a playlist é esta.. eu gostava de sacar, música a música.. pensei que conhecesses algum programa que desse..
thnks
Tenta aqui. Estou a ver que te vais meter no mundo do Kendrick.

https://ytop1.com/en81

Mas se quiseres só Kendrick, tens aqui a discografia dele, inclusive todas as suas colaborações.

http://productoilicito2.blogspot.com/2017/06/kendrick-lamar-discografia-mediafire.html
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,208
26,453
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • Haha
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,699
11,056
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Há quanto tempo não via cenas para sacar no mediafire :) Já estou a sacar alguns.. obrigado..
Ps: isto não invalida que a luta continua..
Claro que não, estou em guerra, mas não deixo de ser um gentleman. Eu daria uma garrafa de água a um soldado inimigo, da mediafire ainda mais facilmente.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,208
26,453
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Claro que não, estou em guerra, mas não deixo de ser um gentleman. Eu daria uma garrafa de água a um soldado inimigo, da mediafire ainda mais facilmente.
O meu pc é do trabalho e não tem estes leitores de zip e vejo-me lixado para abrir isto..
Estou a ver que sim, é tipo o que retratou este filme.


lol


Voltando ao tema..

 
  • Love
Reações: paul93