Música

  • Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,054
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Malta, temos que falar deste novo alterego do Matt Berry.

 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,054
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
começa por dizer quem ele é.. ._."
É um actor e humorista britânico. É mais conhecido por What we do in the shadows ou IT crowd. Também é criador das séries de culto toast of london, snuff box mas, sobretudo, Garth Marenguis Darkplace.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,998
26,115
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
É um actor e humorista britânico. É mais conhecido por What we do in the shadows ou IT crowd. Também é criador das séries de culto toast of london, snuff box mas, sobretudo, Garth Marenguis Darkplace.
Fiquei a saber o mesmo :)
São séries que não conheço bem..
 
  • Love
Reações: paul93
Sakamoto

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
É um actor e humorista britânico. É mais conhecido por What we do in the shadows ou IT crowd. Também é criador das séries de culto toast of london, snuff box mas, sobretudo, Garth Marenguis Darkplace.
Estes cronistas do Publico têm mesmo ar de snobs. Falam de merdas que ninguém entenda nada, de séries que se calhar nem existem, enfim, um fartar vilanagem.
 
paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,054
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Estes cronistas do Publico têm mesmo ar de snobs. Falam de merdas que ninguém entenda nada, de séries que se calhar nem existem, enfim, um fartar vilanagem.
Senti-me nu depois desta mensagem. Caiu-me a máscara.
Quis parecer culto e interessante, mas fui apanhado. Também fui longe demais a inventar nomes, tipo "toast of london". Isto nem faz sentido. Se ainda fosse tea...
Quero-me retratar publicamente, pedir desculpa aos meus fãs, que sem eles não sou nada. Estou a crescer e a aprender, hoje sou melhor pessoa, já sei como vencer os meus preconceitos.
Em nome de toda a legião paul93, quero agradecer por serem quem são, amigos do vosso amigo, e por moldarem e acrescentarem beleza a este pedaço de barro imperfeito.

#descontoProzisPaul93
 
  • Like
Reações: Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,530
25,010
Conquistas
1
Senti-me nu depois desta mensagem. Caiu-me a máscara.
Quis parecer culto e interessante, mas fui apanhado. Também fui longe demais a inventar nomes, tipo "toast of london". Isto nem faz sentido. Se ainda fosse tea...
Quero-me retratar publicamente, pedir desculpa aos meus fãs, que sem eles não sou nada. Estou a crescer e a aprender, hoje sou melhor pessoa, já sei como vencer os meus preconceitos.
Em nome de toda a legião paul93, quero agradecer por serem quem são, amigos do vosso amigo, e por moldarem e acrescentarem beleza a este pedaço de barro imperfeito.

#descontoProzisPaul93
Estava agora a tentar comprar Criatina e ainda não está ativo o código
 
  • Haha
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,054
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Estava agora a tentar comprar Criatina e ainda não está ativo o código
Tens razão. Recebi agora o novo código: paul93ProtaNoPainNoGainGoBigOrGoHomeNaoTenhasCorpoDeFranguinhoJeSuisFranciscoMacau.

Vê lá agora.
 
  • Like
Reações: Villas

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,998
26,115
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Senti-me nu depois desta mensagem. Caiu-me a máscara.
Quis parecer culto e interessante, mas fui apanhado. Também fui longe demais a inventar nomes, tipo "toast of london". Isto nem faz sentido. Se ainda fosse tea...
Quero-me retratar publicamente, pedir desculpa aos meus fãs, que sem eles não sou nada. Estou a crescer e a aprender, hoje sou melhor pessoa, já sei como vencer os meus preconceitos.
Em nome de toda a legião paul93, quero agradecer por serem quem são, amigos do vosso amigo, e por moldarem e acrescentarem beleza a este pedaço de barro imperfeito.

#descontoProzisPaul93
Cai-te a máscara do snobismo e fazes um ato de contrição.. Até aqui tudo bem..
Mas o que fazes a seguir? Pedes desculpa aos fãs e legião do paul93.. Isso não parece uma atitude coerente :(
Tens que fazer como o Zaidu, o epíteto da Humildade e Paz no mundo, e admitir que podes não saber o que andas a fazer mas pelo menos deste um passo em frente.. Mesmo que em direcção a um abismo :)
 
  • Like
  • Love
Reações: paul93 e Villas

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Senti-me nu depois desta mensagem. Caiu-me a máscara.
Quis parecer culto e interessante, mas fui apanhado. Também fui longe demais a inventar nomes, tipo "toast of london". Isto nem faz sentido. Se ainda fosse tea...
Quero-me retratar publicamente, pedir desculpa aos meus fãs, que sem eles não sou nada. Estou a crescer e a aprender, hoje sou melhor pessoa, já sei como vencer os meus preconceitos.
Em nome de toda a legião paul93, quero agradecer por serem quem são, amigos do vosso amigo, e por moldarem e acrescentarem beleza a este pedaço de barro imperfeito.

#descontoProzisPaul93
Os amigos são assim, às vezes têm que dizer aquilo que dói!
 
  • Like
  • Love
Reações: paul93 e Villas

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,054
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Cai-te a máscara do snobismo e fazes um ato de contrição.. Até aqui tudo bem..
Mas o que fazes a seguir? Pedes desculpa aos fãs e legião do paul93.. Isso não parece uma atitude coerente :(
Tens que fazer como o Zaidu, o epíteto da Humildade e Paz no mundo, e admitir que podes não saber o que andas a fazer mas pelo menos deste um passo em frente.. Mesmo que em direcção a um abismo :)
É por isto que tu és o meu user do mês, todos os meses!
Vou ver a disponibilidade do meu tatuador para passar lá hoje e eternizar esse lema na minha pele.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco