Música

  • Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,694
2,376
Tens o primavera sound!!!
Já me esquecia.
Vou ver Nick cave e tame impala no dia 9/06( já estou arrependido de não ter comprado o passe de 3 dias ( ainda não é desta que vou ver Slowdive... Fuck)
Se vais dia 9, chega cedinho para apanhar os Penelope Isles. Provavelmente a minha banda favorita de todo o cartaz.
 
  • Like
Reações: Flamma e Luisf.

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,694
2,376
O Eulogy for Evolution é um dos álbuns da minha vida..
Espero é que a minha mulher também concorde contigo :)
Para além de excelente músico, parece um tipo excelente e divertido. Há sempre espaço para umas gargalhadas nos concertos dele.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,673
25,478
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Para além de excelente músico, parece um tipo excelente e divertido. Há sempre espaço para umas gargalhadas nos concertos dele.
Eu tenho alguns que quero ver urgentemente. Tindersticks eram um deles. pena que estou a trabalhar. O olafur é outro. Damien Rice e o Antony são outros..
E agora que tenho alguma disponibilidade financeira para ver alguma coisa, queria ver se começo por estes que sempre sonhei ver.
O olafur é absolutamente mágico e um entertainer (já vi alguns momentos desses em alguns concertos, mas não sei se será prática corrente), talvez para cortar um pouco aquele ambiente das suas canções ? :)
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,854
9,204
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Para além de excelente músico, parece um tipo excelente e divertido. Há sempre espaço para umas gargalhadas nos concertos dele.
Vi uma vez o Ólafur, e foi lindíssimo.

Entre músicas contou a história de que naquele dia após o almoço, quando lhe trouxeram a sobremesa, ele decidiu dizer a única coisa que sabia dizer em Português...

..."quero shorvetchi"

E pronto, lá foram arranjar-lhe um gelado 😅

Sim, algumas gargalhadas e algumas lágrimas (abriu o concerto com a Árbakkinn, e alguém perto de mim começou a cortar cebolas 👀...ou então quando contou uma história da avó 💙)
 

Luisf.

Arquibancada
22 Julho 2019
486
876
Olafur e tindersticks são óptimas oportunidades para ganhar pontos junto às gajas!!!
Para ficarem embebecidas...
 
  • Like
Reações: paul93

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,694
2,376
Eu tenho alguns que quero ver urgentemente. Tindersticks eram um deles. pena que estou a trabalhar. O olafur é outro. Damien Rice e o Antony são outros..
E agora que tenho alguma disponibilidade financeira para ver alguma coisa, queria ver se começo por estes que sempre sonhei ver.
O olafur é absolutamente mágico e um entertainer (já vi alguns momentos desses em alguns concertos, mas não sei se será prática corrente), talvez para cortar um pouco aquele ambiente das suas canções ? :)
Tindersticks confesso que não conheço grande coisa. Oláfur, felizmente, já tive oportunidade de ver mais do que uma vez, tanto a 'solo', como Kiasmos. Tive pena de perder Antony & the Johnsons no Primavera de 2015. Estava de lua-de-mel e não se pode fazer tudo :LOL:
O Oláfur, acho que é mesmo de ser um tipo genuíno e divertido: o que um vai um bocadinho contra a música séria que toca. :)
 
  • Like
Reações: Flamma e MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,673
25,478
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Tindersticks confesso que não conheço grande coisa. Oláfur, felizmente, já tive oportunidade de ver mais do que uma vez, tanto a 'solo', como Kiasmos. Tive pena de perder Antony & the Johnsons no Primavera de 2015. Estava de lua-de-mel e não se pode fazer tudo :LOL:
O Oláfur, acho que é mesmo de ser um tipo genuíno e divertido: o que um vai um bocadinho contra a música séria que toca. :)
Uma vez, no secundário, um colega meu disse-me que eu devia ouvir a melhor banda de sempre, com a melhor voz de sempre.. Tindersticks dizia ele.. Eu fui ouvir e não liguei muito. Depois quando dei uma oportunidade fiquei absolutamente viciado.. Músicas como pretty words, Jism, can we start again, No More Affairs e por aí fora são presença assídua ao longo de toda a minha vida.. E são bastante apreciados em Portugal, segundo dizem..
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,704
10,647
Porto
Tens o primavera sound!!!
Já me esquecia.
Vou ver Nick cave e tame impala no dia 9/06( já estou arrependido de não ter comprado o passe de 3 dias ( ainda não é desta que vou ver Slowdive... Fuck)
Vi-os em Paredes de Coura, em ´18, e daqui a menos de 1 mês... de novo! 😊
 
Última edição:
  • Like
Reações: Luisf.

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,704
10,647
Porto
Uma vez, no secundário, um colega meu disse-me que eu devia ouvir a melhor banda de sempre, com a melhor voz de sempre.. Tindersticks dizia ele.. Eu fui ouvir e não liguei muito. Depois quando dei uma oportunidade fiquei absolutamente viciado.. Músicas como pretty words, Jism, can we start again, No More Affairs e por aí fora são presença assídua ao longo de toda a minha vida.. E são bastante apreciados em Portugal, segundo dizem..
As pessoas perdem imenso quando não dão uma oportunidade para canções, e por vezes até artistas/bandas amadurecerem dentro de nós...

Os Tindersticks são claramente uma dessas bandas.
 
Última edição:
  • Like
Reações: MiguelDeco e Luisf.