Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,929
11,561
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
A quantidade de projetos de qualidade que este gajo lança... Pqp.

Sent from my CPH2089 using Tapatalk
É impressionante, tanto ele como o Benny The Butcher e o Westside Gunn conseguem lançar 3 projectos por ano, ter coisas novas para dizer e aparecerem frescos. A malta da Griselda é um caso de estudo.

paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,929
11,561
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Fdx, vocês sabiam que o Marante jogou no Salgueiros?!

Fonte: Wikipedia

"um extremo rápito de finta curta, com centros bem medidos, bem longe do alcance dos guarda-redes, mas muito perto dos avançados ous dos médios ofensivos que entravam na área sobe as ordens do saudoso MONTEIRO DA COSTA, que simultâneamente também treinava os séniores.

Já nessa altura, Marante, com uma viola de tuta e 1/2, fazia as delicias músicais, com os boleros, os tangos e as rumbas animando a rapaziada que nessa altura tinha dúvidas na carreira de Marante: - Futebolista ou Músico?

A paixão pela música foi superior aos preciosos passes que fazia e, enveredou pela paixão da música fazendo o sucesso que me dispenso comentar. Um orgulho este Marante.

Quando dava um golo a marcar cantava: - Charles Azenavour

Quando marcava um golo, cantava: Amália Rodrigues

Quando falhava um passe ou um golo, cantava: Tony de Matos.

Nenhum de nós tinha coragem para outra coisa que não fosse dizer: "Oube, lá! não sabes outra?"

Ao que ele respondia: Sei estas e muitas mais. Mas o que eu mais gosto é de fazer as minhas canções.

Grande Marante, bom companheiro de muitas saudades"

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel

"um extremo rápito de finta curta, com centros bem medidos, bem longe do alcance dos guarda-redes, mas muito perto dos avançados ous dos médios ofensivos que entravam na área sobe as ordens do saudoso MONTEIRO DA COSTA, que simultâneamente também treinava os séniores.

Já nessa altura, Marante, com uma viola de tuta e 1/2, fazia as delicias músicais, com os boleros, os tangos e as rumbas animando a rapaziada que nessa altura tinha dúvidas na carreira de Marante: - Futebolista ou Músico?

A paixão pela música foi superior aos preciosos passes que fazia e, enveredou pela paixão da música fazendo o sucesso que me dispenso comentar. Um orgulho este Marante.

Nenhum de nós tinha coragem para outra coisa que não fosse dizer: "Oube, lá! não sabes outra?"

Ao que ele respondia: Sei estas e muitas mais. Mas o que eu mais gosto é de fazer as minhas canções.

Que delicia de palavras!

• Love
Reações: paul93

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,737
31,690
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

O campeão voltou..

• Love
Reações: paul93
15 Março 2012
4,713
3,998
Fdx, vocês sabiam que o Marante jogou no Salgueiros?!

Fonte: Wikipedia
Já sabia disso.
O Júlio Iglesias chegou a ser guarda-redes da equipa B do Real Madrid e só não continuou no futebol porque teve um acidente de automóvel. Depois virou cantor de enorme sucesso de músicas latino românticas. O saudoso Neno imitava-o muito bem.
O Fernando Correia Marques que canta o Burrito até já foi dirigente da FPF.

Deve haver mais casos em que a música e o futebol se cruzam. Por exemplo o baterista dos Mão Morta já foi presidente de mesa da AG do Braga. Ele escreve todas as semanas um artigo para o ojogo tal como o Miguel Guedes.

Última edição: