Música

  • Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
@paul93 ouviste ontem a entrevista do MEC sobre a reedição do seu livro e o que ele disse sobre o Van Morrison?
Não vi, onde foi? Quero ver isso. O MEC vale sempre a pena ouvir.

Já encomendei o livro, mas ainda não me chegou. Estou muito entusiasmado para essa leitura.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,722
25,549
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não vi, onde foi? Quero ver isso. O MEC vale sempre a pena ouvir.

Já encomendei o livro, mas ainda não me chegou. Estou muito entusiasmado para essa leitura.
Foi num programa da antena 1.. tipo antevisão do livro... mas acho que não vais gostar de ouvir..
 
  • Haha
Reações: paul93

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,722
25,549
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Já vou pesquisar isso.

Então porquê? Ele rasga Van Morrison?
Pequeno anão irlandês com complexos.. mais que isto não me recordo ao certo.. mas julgo que a nossa disputa entre o Damien e o van está resolvida.. o MEC has spoken..
 
  • Haha
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Pequeno anão irlandês com complexos.. mais que isto não me recordo ao certo.. mas julgo que a nossa disputa entre o Damien e o van está resolvida.. o MEC has spoken..
Ahahah essa foi uma cartada forte. Mas eu quando vejo o MEC a dizer asneiras, penso logo no Agostinho da Silva a pô-lo no sitio no Conversas Vadias. Vou rever para me sentir melhor.
 
  • Haha
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,722
25,549
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ahahah essa foi uma cartada forte. Mas eu quando vejo o MEC a dizer asneiras, penso logo no Agostinho da Silva a pô-lo no sitio no Conversas Vadias. Vou rever para me sentir melhor.
Basicamente ele diz que ele quer ser irlandês em excesso 🤣 e que isso é parolo e provinciano.. o contrário do Damien, claro..
 
  • Haha
Reações: paul93
P

Portista1983

Guest

Apesar de ser uma vibe muito diferente dos albuns iniciais que me fizeram gostar da banda, está grande malha
 
  • Like
Reações: arya