https://www.youtube.com/watch?v=LNHkxOU7zz8Viking disse:O que se passa com esta nova música do French Montana, a Famous?
No youtube apenas tem video com o instrumental ou a letra.
Depois não encontro a música para ouvir em lado nenhum, num certo site até me apareceu o seguinte:
"Não disponivel no seu país"
Pqp!
Uma pena ser num festival...tocaram 3 concertos no coliseu ha uns anos, fui a todos.MiguelDeco disse:
Para se conhecer o inimigo por vezes é preciso "dormir" com ele. Eu para criticar algo tenho que ler o que os alvos da minha possível crítica dizem.. E o observador, em termos de material extra atualidade nacional tem artigos bastante interessantes. E se o critério em termos jornalísticos fosse esse ficava sem ler jornais para sempre.Miguel Alexandre disse:Uma pena ser num festival...tocaram 3 concertos no coliseu ha uns anos, fui a todos.
Mas ainda nao recuperei do facto de leres o observador.
É pena ver um lineup bem recheado num local tão merdoso. No entanto lá estarei, obviamente.MiguelDeco disse:
verdade... começa a ficar um super super super cartaz.. mas tb não gosto do sítio.. se arranjar bilhete este dos NIN não devo perder.jardel disse:É pena ver um lineup bem recheado num local tão merdoso. No entanto lá estarei, obviamente.
Pra dia 12 ainda há bilhetes. Na 2a serão anunciados os Arctic Monkeys para o mesmo dia.MiguelDeco disse:verdade... começa a ficar um super super super cartaz.. mas tb não gosto do sítio.. se arranjar bilhete este dos NIN não devo perder.
Acredito que tenham artigos interessantes, nao costumo ler o observador...reajo muito mal aos aparelhos politicos terem braços nos media seja de que cor for. My loss pelos vistos...MiguelDeco disse:Para se conhecer o inimigo por vezes é preciso "dormir" com ele. Eu para criticar algo tenho que ler o que os alvos da minha possível crítica dizem.. E o observador, em termos de material extra atualidade nacional tem artigos bastante interessantes. E se o critério em termos jornalísticos fosse esse ficava sem ler jornais para sempre.
Tangas!!!!!!!!jardel disse:Pra dia 12 ainda há bilhetes. Na 2a serão anunciados os Arctic Monkeys para o mesmo dia.
Não sou pessoa de tangas.Costa disse:Tangas!!!!!!!!
Era o melhor cartaz de sempre!
e aí está.. Obrigado pela inside.jardel disse:Não sou pessoa de tangas.