Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,091
6,022
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Slowdive no Hard Club em março - até agora, o concerto que mais me anima para este ano.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,136
17,760
O que se passa com esta nova música do French Montana, a Famous?

No youtube apenas tem video com o instrumental ou a letra.

Depois não encontro a música para ouvir em lado nenhum, num certo site até me apareceu o seguinte:

"Não disponivel no seu país"

Pqp!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,747
31,731
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Miguel Alexandre disse:
Uma pena ser num festival...tocaram 3 concertos no coliseu ha uns anos, fui a todos.

Mas ainda nao recuperei do facto de leres o observador.
Para se conhecer o inimigo por vezes é preciso "dormir" com ele. Eu para criticar algo tenho que ler o que os alvos da minha possível crítica dizem.. E o observador, em termos de material extra atualidade nacional tem artigos bastante interessantes. E se o critério em termos jornalísticos fosse esse ficava sem ler jornais para sempre.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,747
31,731
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
jardel disse:
É pena ver um lineup bem recheado num local tão merdoso. No entanto lá estarei, obviamente.
verdade... começa a ficar um super super super cartaz.. mas tb não gosto do sítio.. se arranjar bilhete este dos NIN não devo perder.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
MiguelDeco disse:
verdade... começa a ficar um super super super cartaz.. mas tb não gosto do sítio.. se arranjar bilhete este dos NIN não devo perder.
Pra dia 12 ainda há bilhetes. Na 2a serão anunciados os Arctic Monkeys para o mesmo dia.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,791
28,104
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
MiguelDeco disse:
Para se conhecer o inimigo por vezes é preciso "dormir" com ele. Eu para criticar algo tenho que ler o que os alvos da minha possível crítica dizem.. E o observador, em termos de material extra atualidade nacional tem artigos bastante interessantes. E se o critério em termos jornalísticos fosse esse ficava sem ler jornais para sempre.
Acredito que tenham artigos interessantes, nao costumo ler o observador...reajo muito mal aos aparelhos politicos terem braços nos media seja de que cor for. My loss pelos vistos...