Música

  • Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,193
7
45
Trofa
Em breve, passados 20 anos, será editado um novo albúm da melhor banda de sempre, os Pink Floyd! Mal posso esperar!
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,501
3
Nuno Martins disse:
Em breve, passados 20 anos, será editado um novo albúm da melhor banda de sempre, os Pink Floyd! Mal posso esperar!
São " restos" do Division Bell. Mais valia colocarem numa colectânea e pronto.
 

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,193
7
45
Trofa
Não, se têm material suficiente para um album acho bem que o lancem. Até porque uma colectania deles são praticamente todas as suas musicas!
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Equilibrium disse:
Boa.
Quando quiseres assistir há Orquestra Sinfónica Portuguesa apita :)
Não conheço :D Que repertório interpretam?
Aqui em Vila Real há um teatro, mas é raro ter lá algum concerto de música "clássica", no sentido lato. Não compreendo, porque se gabam de ter dos melhores cartazes...

Kata, sou um nerd xD... Fui ver a Tarja Turunen porque a minha namorada gosta :D... Não gosto muito de concertos há muito movimento xD.

Mas gosto do Ozzy xD
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,812
5,307
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
AntonioTeixeira disse:
Não conheço :D Que repertório interpretam?
Aqui em Vila Real há um teatro, mas é raro ter lá algum concerto de música "clássica", no sentido lato. Não compreendo, porque se gabam de ter dos melhores cartazes...

Kata, sou um nerd xD... Fui ver a Tarja Turunen porque a minha namorada gosta :D... Não gosto muito de concertos há muito movimento xD.

Mas gosto do Ozzy xD

então estamos em assintonia, porque adoro concertos e não curto o Ozzy. ;)

pensei que fosses das bandas do Porto.

 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Eu gosto do Ozzy apesar de não perceber muito de Rock/Heavy Metal, ou seja lá qual é o termo correcto. Não digo que seja bom ou mau porque conheço pouco, mas gosto, oiço muito raramente, mas de vez em quando lá vai. Também oiço Jamiroquai de vez em quando... Ou Jazz... Mas não posso avaliar se são bons ou maus, provavelmente são mais conhecidos só isso i guess
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,490
8,496
30
Porto

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,490
8,496
30
Porto
O problema é que o que encontro fica por 9,90€...
É quase o preço de um novo par de fones...
Até 5 euros dou...daí eu pedir a vossa ajuda...
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Bom concerto ontem dos Black Keys, sem ser um excelente concerto conseguiu que o público aderisse na maior parte das músicas.
As do álbum novo é que já não houve grande iteração..
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,501
3
Master disse:
Bom concerto ontem dos Black Keys, sem ser um excelente concerto conseguiu que o público aderisse na maior parte das músicas.
As do álbum novo é que já não houve grande iteração..
Era em festival e o pessoal só conhece o El Camino e uns singles do Brothers. O público de grandes festivais é preguiçoso.
O concerto do Atêntico foi muito melhor pois a maior parte dos presentes conhecia, de facto, a carreira do duo de Ohio e não apenas a Lonely Boy
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
jardel disse:
Era em festival e o pessoal só conhece o El Camino e uns singles do Brothers. O público de grandes festivais é preguiçoso.
O concerto do Atêntico foi muito melhor pois a maior parte dos presentes conhecia, de facto, a carreira do duo de Ohio e não apenas a Lonely Boy
Não sei se é só isso porque muita gente que tinha ido ao Atlântico também foi agora ao Optimus Alive.
Mas eles próprios só cantaram 4 ou 5 músicas do Turn Blue, quiseram ir pelo mais fácil o El Camino e o Brothers...e aí toda a gente sabe as músicas.
Como não tinha ido ao Atlântico para mim foi um bom concerto mas para quem repetiu já não achou nada de novo.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,812
5,307
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
robintattoo disse:
katatonia10 o ano pasado no SWR Barroselas ouvi uma banda holandesa de black metal que fiquei maravilhado,,,2 gajos a fazerem um sonzaco 
tem uns riffs porreiros e gostei do toque avant-garde, os vocais é que não curti nada. de resto, black metal não é bem a minha praia.

de katatonia escolheste precisamente uma das que menos gosto ( desde que deixaram o doom de lado ).

mas vai partilhando coisas, o tópico é para isso mesmo. ;)
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,647
1,011
katatonia10 disse:
alguém vai a Vagos este ano?
Talvez, depende do orçamento. Vou ao Resurrection Fest à Corunha no fim do mês (cartaz incrível) e depois vejo como fico de finanças. Gostava de rever Opeth, ver Kreator e Gojira (também vão estar no Resu), Soilwork, Behemoth e Annihilator.
 
P

Pastor Metralhadora

Guest
Quem vai ao MEO SW?

Que tal levarmos todos uma camisola do porto e por exemplo no Domingo irem todos vestidos a FCP? l