Música

  • Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,768
11,537
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Não era fã, mas não há dúvida que 2017 é a continuação de 2016.

Who's next?
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,116
3,366
Ele usou um cachecol do Porto que lhe ofereceram da plateia num concerto há uns anos atrás em Lisboa...
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Não creio que seja coincidência. Eram muito amigos, Chester era padrinho de baptismo de uma filha do Cornell e chegou a cantar no seu funeral. E a forma e data de suicidio...
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
jardel disse:
Gosto deles. Prefiro o 2º album mas o 3º também é bom.
O Pesar o Sol é o meu favorito, sem dúvida, mas gosto também bastante do primeiro e do terceiro. O terceiro é muito giro ao vivo.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Sempre óptimo passar uns dias em Coura. Melhor local para concertos que este país possui.
Destaco um punhado de concertos de qualidade: Mão Morta, Beak, Future Islands, Car Seat Hydres, At The Drive In, Chet Faker, Jombinai, Bruno Pernadas, BadBadNotGood, Manel Cruz, Benjamim Clementine ( o melhor na minha opinião) e Lightning Bolt.
 
15 Março 2012
4,435
3,422
Conhecem algum site onde se possa fazer downloads só de música portuguesa?

Estou a tentar encontrar discos antigos dos GNR e dos Rádio Macau mas é difícil de encontrar música portuguesa partilhada na internet. Conheço um site que até tem mas está fechado a novos membros.

Peço desculpa aos admins do Portal se estiver a infringir alguma regra. Se for o caso podem apagar o post.
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,694
2,372
Dragao das Antas disse:
Conhecem algum site onde se possa fazer downloads só de música portuguesa?

Estou a tentar encontrar discos antigos dos GNR e dos Rádio Macau mas é difícil de encontrar música portuguesa partilhada na internet. Conheço um site que até tem mas está fechado a novos membros.

Peço desculpa aos admins do Portal se estiver a infringir alguma regra. Se for o caso podem apagar o post.
Spotify
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,665
25,453
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Dragao das Antas disse:
Conhecem algum site onde se possa fazer downloads só de música portuguesa?

Estou a tentar encontrar discos antigos dos GNR e dos Rádio Macau mas é difícil de encontrar música portuguesa partilhada na internet. Conheço um site que até tem mas está fechado a novos membros.

Peço desculpa aos admins do Portal se estiver a infringir alguma regra. Se for o caso podem apagar o post.
escreves o nome do álbum no youtube, normalmente costuma ter. depois copias o link e colas num conversor para mp3 que existem vários e já está.