Música

  • Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,705
2,402
Barrigana disse:
Vou ter que lhe dar mais 2 ou 3 audições. Não entrou à primeira...
Sim, à exceção da "american dream", que é um clássico instantâneo, todo o restante álbum custa um pouco a entrar. A "emotional haircut" é terrível, mas estou a gostar bastante de tudo o resto.

Sempre fui fã dos álbuns "primeiro estranha-se, depois entranha-se". Este ano já temos exemplos sintomáticos: os novos de Fleet Foxes e Grizzly Bear. Génio.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Olavo disse:
Sim, à exceção da "american dream", que é um clássico instantâneo, todo o restante álbum custa um pouco a entrar. A "emotional haircut" é terrível, mas estou a gostar bastante de tudo o resto.

Sempre fui fã dos álbuns "primeiro estranha-se, depois entranha-se". Este ano já temos exemplos sintomáticos: os novos de Fleet Foxes e Grizzly Bear. Génio.
Fleet Foxes gostei mas G.Bear não.

Nos últimos tempos saíram discos novos de QOTSA, Mogwai, LCD, Steven Wilson e Arcade Fire ( o mais fraco deles na minha visão).
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,836
11,797
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
jardel disse:
Fleet Foxes gostei mas G.Bear não.

Nos últimos tempos saíram discos novos de QOTSA, Mogwai, LCD, Steven Wilson e Arcade Fire ( o mais fraco deles na minha visão).
AF foi uma desilusão.
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,705
2,402
jardel disse:
Fleet Foxes gostei mas G.Bear não.

Nos últimos tempos saíram discos novos de QOTSA, Mogwai, LCD, Steven Wilson e Arcade Fire ( o mais fraco deles na minha visão).
Eu por acaso estou a gostar muito do dos Grizzly Bear. Dá-lhe mais umas oportunidades.
O dos Mogwai estava convencido que era algo tipo B-Sides e não um novo álbum propriamente dito.

O dos Arcade Fire é claramente o mais fraco, apesar de a "Everything Now" ser bem divertida. A outra que se aproveita é a "Electric Blue" que é um bocado assassinada pelos gritos da Régine, mesmo assim.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
não sei se há aqui fãs, mas o novo de Rosetta também saiu.

está um bom misto ambient/post metal - na linha do que já era, apesar da mudança de vocalista.
 

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
910
1,804
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Não sei se será offtopic mas alguém me poderia ajudar na música que passou ontem no Dragão ?

Julgo ter sido a primeira ou das primeiras ....  musica Brasileira e algo como vagabundo 6ª feira mas não deverá ser o nome da mesma ....

caso alguém possa ajudar a identificar a mesma agradeceria para obter a mesma para a minha filhota.

Abraço a todos

 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,836
11,797
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Olavo disse:
Eu por acaso estou a gostar muito do dos Grizzly Bear. Dá-lhe mais umas oportunidades.
Eu não dou. Tiro ao lado também.

Desilusão com alguns destes álbuns, sendo que os Arcade Fire já é a segunda consecutiva. Estou seriamente preocupado com eles.
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,705
2,402
Barrigana disse:
Eu não dou. Tiro ao lado também.

Desilusão com alguns destes álbuns, sendo que os Arcade Fire já é a segunda consecutiva. Estou seriamente preocupado com eles.
A sério? Estou a gostar imenso do "Painted Ruins". Em relação aos Arcade Fire concordo na totalidade.