Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,790
28,103
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
MiguelDeco disse:

Isto teve que ser um dos concertos do ano...
Sabes o q me choca? Ter visto (na TV) 15 minutos de Muse e aquilo parecer-me um anúncio, uma Coca-Cola gigante...sem coragem, nem risco nem imprevisibilidade ou seja tudo menos Rock. Muse infelizmente deve anos à cova...

Do restante cartaz interessa-me zero, não é para mim. Apesar da foto q colocaste ser hilariante...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,744
31,728
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Miguel Alexandre disse:
Sabes o q me choca? Ter visto (na TV) 15 minutos de Muse e aquilo parecer-me um anúncio, uma Coca-Cola gigante...sem coragem, nem risco nem imprevisibilidade ou seja tudo menos Rock. Muse infelizmente deve anos à cova...

Do restante cartaz interessa-me zero, não é para mim. Apesar da foto q colocaste ser hilariante...
Eu vi muse em 2004, no super bock.. e foi daqueles concertos que não se esquece.. Hoje em dia não acompanho a banda nem conheço o que têm feito.. Mas parece que se habituaram ao sucesso e entraram em modo comercial descarado.. E quando é assim eu entendo, porque toda a gente precisa de dinheiro para viver, mas para mim deixa de ter interesse..

A foto realmente é um autêntico quadro "surrealistó-mistifório"

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
MiguelDeco disse:
Eu vi muse em 2004, no super bock.. e foi daqueles concertos que não se esquece.. Hoje em dia não acompanho a banda nem conheço o que têm feito.. Mas parece que se habituaram ao sucesso e entraram em modo comercial descarado.. E quando é assim eu entendo, porque toda a gente precisa de dinheiro para viver, mas para mim deixa de ter interesse..

A foto realmente é um autêntico quadro "surrealistó-mistifório"
Muse 2004..ui..Eram outros Muse. Os bons Muse.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,744
31,728
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
jardel disse:
Muse 2004..ui..Eram outros Muse. Os bons Muse.

eu conhecia algumas músicas apenas... E para mim foi um concerto mágico porque tinha outras coisas subjacentes ao mesmo que o tornaram assim.. Mas foi um concerto quase de rajada, com um ritmo frenético onde mal se notava o intervalo entre canções.. Uma altura mítica da banda, hoje em dai e embora não conheça muito bem a realidade deles, parece-me que a coisa estagnou imenso..

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Por acaso deixei de acompanhar Muse há uns tempos mas lembro-me de os ver 3 vezes ao vivo.

Cada vez que abriam o concerto com esta malha já se sabia que iam arrebentar com tudo!

https://www.youtube.com/watch?v=G_sBOsh-vyI

Edit: Fdx, já me tinha esquecido como este videoclipe é incrível.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,790
28,103
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
MiguelDeco disse:
eu conhecia algumas músicas apenas... E para mim foi um concerto mágico porque tinha outras coisas subjacentes ao mesmo que o tornaram assim.. Mas foi um concerto quase de rajada, com um ritmo frenético onde mal se notava o intervalo entre canções.. Uma altura mítica da banda, hoje em dai e embora não conheça muito bem a realidade deles, parece-me que a coisa estagnou imenso..
Muse é até ao Absolution, onde ainda tinham nervo e alienação, depois ganham dimensão popular e fazem uma versão safe e desdentada deles próprios.

Just my thoughts

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Que momento, que homenagem no Rock in Rio ao Zé Pedro. Até arrepiou.
Se puderem coloquem para trás, deu em directo na Sic Radical.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,728
52,537
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortoMDL disse:
Momento no mínimo bizarro.

https://twitter.com/re_diculo/status/1012812493503238144

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Enquanto fã de longa data dos Xutos (98) acho isto tudo escusado.
A banda devia ter acabado. Aliás, em termos de qualidade acabou em 2011.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,196
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
PortoMDL disse:
Arrepiou-me  por causa do sentimento de vergonha alheia.

Embaraçoso.